quarta-feira, 22 de julho de 2015

TRANSMUTAÇÃO DE JULHO






Nossa magia de transmutação de JULHO foi esta. 


Os elementos que usei:

Erva: abre caminho.
Essência: violeta
Cristais: drusa de cristal com uma pureza bem elevada, cristal gerador fumê, ágata roxa, coração de cristal, o outro cristal pequeno eu achei no Egito e trouxe junto com outras pedras, mas é o único que se assemelha a alguma pedra que deve ter sido usada para revestimento e depois foi destruida as camadas que ela apresenta são muito interessantes. 

ERVA:
ABRE CAMINHO - para renovar as forças, afastar obstáculos.

ESSÊNCIA:
VIOLETADesenvolve o poder de invocação consciente, facilita a transmutação e a sublimação, promovendo a Alquimia Divina.

CRISTAIS:

QUARTZO FUMÊ A energia do quartzo fumê está sintonizada com as energias da Terra por este motivo seu uso destina-se, principalmente, ao primeiro chacra. Ele estimula nosso instinto de sobrevivência ao fazer com que percebamos e amemos nosso próprio corpo (uma das funções do primeiro chacra). Ao agir assim ele está trazendo o sentimento do amor do chacra cardíaco para o chacra básico, permitindo que tenhamos capacidade de eliminar as emoções negativas e desnecessárias.
Ele age de forma semelhante à influência saturnina, que nos leva a descartar tudo que não seja mais necessário. Ele permite que desenvolvamos o desapego, qualidade indispensável para que possamos nos beneficiar da verdadeira luz que nos cerca.
Quartzo Fumê ou quartzo esfumaçado é por excelência um dos cristais mais eficientes para aterrar as energias, neutralizar as vibrações negativas e facilitar a desintoxicação do nosso organismo. Ele age irradiando energias positivas que preenchem o ambiente formando um campo de proteção em volta da pessoa que o tocar. A pedra Quartzo Fumê purifica o primeiro Chakra, permitindo assim o fluxo natural da energia sexual. Do ponto de vista mental, ele promove pensamentos positivos e diminui problemas de comunicação. No corpo físico, o quartzo fumê ajuda nos casos de gastrite e também fortalece o nosso sistema reprodutor. ESTE CRISTAL EM ESPECÍFICO, É UM CRISTAL MUITO ESPECIAL DEVIDO A PUREZA DELE, CADA PEDRA QUE ENCONTRAMOS COM UMA PROPRIEDADE X NOS PROPORCIONA UM RESULTADO DIFERENTE. EU AMO MEUS CRISTAIS E TENHO UM CERTO CÍUMES DELE... PQ SEI QUE CADA UM É GERADOR DE UMA ENERGIA ESPECÍFICA, MAS JÁ ACABEI ME DESFAZENDO DE ALGUNS REPASSANDO PARA PESSOAS QUE ESTAVAM PRECISANDO DELES NAQUELE MOMENTO MAIS DO QUE EU!
CORAÇÃO DE CRISTAL LÍMPIDO - para purificação emocional.

DRUSA DE CRISTALDrusas são formações de vários cristais que compartilham a mesma base. As drusas de quartzo branco são excelentes para afastar as energias NEGATIVAS provenientes de pessoas. Elas criam uma atmosfera tão positiva que as pessoas com energias dissonantes não suportam e se afastam. Essas drusas também podem ser utilizadas para potencializar as propriedades curativas da água e energizar outros cristais. As propriedades energéticas da drusa são as mesmas do cristal de quartzo gerador (clareza, equilíbrio, harmonia, luz, dispersão de energias negativas), pois ela é composta de vários geradores de diferentes formas e tamanhos. No entanto, um gerador funciona melhor para um trabalho individual e a drusa para o trabalho coletivo. ESTA DRUSA EU COMPREI NA MINHA VIAGEM EM MINAS E FOI ESCOLHIDA PELO SEU GRAU DE PUREZA, CADA GRAU DE PUREZA DE UMA PEDRA DETERMINA A VARIAÇÃO DO PREÇO DA MESMA.

ÁGATA ROXA Traz proteção, carisma pessoal e prosperidade, ajudando a aumentar a sensibilidade e a espiritualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...