sexta-feira, 24 de julho de 2015

JOGO DE PERGUNTAS

1 - Sobre o meu relacionamento... se vamos voltar...

2 - Vou conseguir passar no exame da OAB da próxima vez? 

3 - Vou conseguir comprar meu carro ainda esse ano? 

15 - 13 - 1 - 32 - 2 - 23 - 25
Bem, voltar.. este relacionamento não está no caminho de vcs agora. Ambas as partes estão muito confusas, dispersas e sem comprometimento um com o outro. Vcs até já tiveram vontade e chegaram a trabalhar no sentido de produzir algo, mas esbarraram na imaturidade de ambos. O que vcs conseguiram produzir com as mãos, desmancharam com os pés. Houve problema que afetou o financeiro e então vcs caíram no marasmo, deixaram-se levar pela apatia. Devido ao quadro visto na jogada, aqui vc vem querendo voltar com o rapaz mais por comodismo, medo de encarar a vida "sozinha". Mas vc até faria bem se aprendesse a viver independente de alguém. Vejo vc sendo super-hiper protegida pela sua família (sua mãe), que já viu que desse mato não vai sair coelho e vc tapando o sol c a peneira. Ele não vai deixar de ser inconsequente, manipulador e egoísta. E vc não vai abrir mão dos seus caprichos. O que esperar então de um relacionamento assim? Só estresse... Aproveite que estão afastados e comece a cuidar mais de vc, da sua força interior que vc TEM sim! Vc não precisa de ninguém para nada, só não descobriu isso ainda. Mas já está na hora de se mostrar para o mundo, não acha?
A Rosa tem ótimas magias para Transmutação, Abre Caminho e Prosperidade. Veja com ela a possibilidade de vc se equilibrar primeiro, para então pensar no que vai fazer com o bofe. Nada é definitivo...

20 - 3 - 10 - 34 - 6 - 14 - 30
Raspando. Vc não está com a energia canalizada para isso, não é? Muitos obstáculos, conflitos e decepções marcam esse seu momento de prestar esse exame. Vc sente que estuda, estuda e morre na praia. O que falta p vc neste momento é equilíbrio, deixando de se preocupar com o que te consome energia desnecessariamente. Foque no seu objetivo como se sua vida dependesse disso - e na verdade é isso mesmo!

2 - 17 - 5 - 19 - 29 - 1 - 21
Não vejo essa concretização ainda esse ano. Esta jogada foi interessante pq foi a que me mostrou vc insegura... Vc almejando muito sim, o carro. Mas somente idealizando, sonhando, viajando em como vai ser, o q vai fazer... Mas não vejo vc realmente trabalhando sua força interior para isso. Vc põe alguns empecilhos para isso ainda não ter ocorrido. Ainda dá tempo de vc mudar esse quadro, pois ainda estamos no meio do ano. Torço por vc!

Boa Sorte!
CIGANA SULAMITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...