domingo, 26 de julho de 2015

RESULTADOS



Cigana
Minha amiga é com imensa alegria que venho contar as novidades. Finalmente o boy está se reaproximando. Até nos encontramos.
Eu só tenho a agradecer sua ajuda,  e principalmente a nossa amiga Rosa Vermelha. 
Gratidão é o sentimento. 
Beijos muitos beijos 

RESPOSTA:

Feliz por vc ciganinha... na verdade não importa se as sementes brotam, importa mesmo é o amor de quem as plantou!! Beijosssssss mil e boa sorte com seu bofinho! Tbem sou imensamente grata ao Universo e a cada amigo espiritual por me ajudar a ajudar!!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh... que felicidade em ver um depoimento como este!!!
    Espero que eu possa dar o meu depoimento em breve!
    Aguardando ansiosa pelo meu adoçamento e a cabeça de Iemanjá...
    Sei que vai dar certo!
    Na fé!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Tb estou ansiosa pela minha cabeça de sedução e pela de separação, para poder mandar depoimento positivo igualzinho esse!!! =)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...