sexta-feira, 10 de julho de 2015

CABEÇA DE IEMANJÁ


CABEÇA DA K

Esta mocinha pediu a cabeça para ela mesma com os seguintes objetivos: harmonia, equilibro, esclarecimento, determinação. Para que a venda que cobre meus olhos seja retirada e que meus olhos se elevem. Adorei os pedidos dela, e como eu estou dando uma explicação em cada cabeça vou citar mais ou menos como faço uma parte dos meus pedidos para Iemanjá. 

"Mãe Iemanjá que seu manto de amor cubra K e que seus falangeiros possam trabalhar no campo físico, mental e espiritual de K, livrando-a de toda negatividade, sentimentos contrários, culpas e todo desequilíbrio energético que possa estar impedindo a sua evolução. Que qualquer sentimento ou energia acumulada no campo mental, físico ou espiritual de K, seja retirado com a força de suas águas curativas, que suas águas estejam presente como cura na aura de K, neste momento, retirando toda energia contrária a evolução, iluminação e crescimento de K. Que a senhora possa guardar K em seu navio de prata resguardando esta filha de toda a involução, selando toda negatividade, que os olhos e mente de K a partir deste momento estejam irradiados de determinação, segurança, equilíbrio e que na energia do seu amor a mente de K se ilumine a partir de agora!". Assim seja, assim se cumpra, assim está feito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...