quinta-feira, 30 de julho de 2015

JOGO DE PERGUNTAS

Em outros jogos aparecia que o X e a Y estavam bem, mas que as magias de alguma forma estavam afetando eles, que eles não iam ficar juntos, que haviam desavenças. Como quem procura acha... vi hoje que ele pediu ela em namoro, fizeram altas declarações, e estão suuuuper bem. O pai que aparecia nos jogos ser contra, está super a favor.

1) Afinal, como está o relacionamento deles, o que acontece? (estão tendo as brigas etc? Esse namoro passa desse ano?)
2) Como as magias estão agindo na vida deles, existem as brigas etc? Fiz tb a magia de afastamento/broxar - eles estão com problemas?
3) Minha irmã vai sair de casa em Outubro? ela vai se casar com o X e a minha família é contra... eles estão planejando morar juntos e  depois casar. Isso vai acontecer esse ano??
Obrigada Bibiii!! eu to com um ódio desse fdp, que se tiver alguma magia liberada já... prá broxar, ou vela de afastamento me avisa que eu quero!!rs
Beijos


30 - 10 - 13 - 2 - 7
Esse relacionamento está indo tranquilo, uma vez que a moça foi bem astuta em conquistar o pai do moço, o que seria um empecilho para ela se não lutasse para isso. Ela foi direto ao alvo, bem objetiva e conseguiu o que queria. O relacionamento passa por ciúmes e desconfianças sim, mas não ao nível de perca de controle. Apesar da imaturidade do casal, eles estão aprendendo a caminharem juntos e passa desse ano, sim.

34 - 19 - 25 - 33 - 14 - 29 - 26 - 31 (Esta última carta caiu em cima da jogada)
Ciganinha, me parece que as magias estão na verdade fortalecendo a sagacidade da outra moça. Ela tem consciência de que sofre algumas influências e sabe lutar contra isso. Esse casal ainda não está mais firme devido a problemas financeiros, na verdade. Mas esses problemas de dinheiro que eles têm, estão para serem superados, sempre tendo como base o equilíbrio da moça nesta relação. Não vejo as magias surtindo efeito devido à ótima intuição e proteção espiritual dos destinatários. É como se eles estivessem imunes, pois o campo energético deles não vibra na mesma frequência das suas demandas. Vc diz estar c ódio dele, mas nenhum dos dois estão aí para a sua existência, por isso não há troca. Entendeu como funciona a magia? ;-)

35 - 25 - 6 - 24 - 26 - 10 - 8
Apesar de alguns contratempos, dificuldade financeira para se fazer o que se quer, do jeito que se quer, esse casamento sai, sim. Esse amor deles é baseado na conversa e sabedoria, pois há divergências sim, há desafios, mas eles conseguem se entender. Ele mais do que depressa quer concretizar logo a união, mesmo que pulando uma etapa - morando junto antes - justamente para não ter que engolir alguns sapos que o incomodam.

Boa Sorte!
CIGANA SULAMITA


PITACO DA ROSA:

Ciganinha repense com carinho se vale mesmo a pena vc continuar desperdiçando seu tempo, seu $, sua energia e sua beleza com este homem que faz parte do seu PASSADO! Aqui entra a observação de nossa MARIAS, para termos aceitação dos fatos que não podemos mudar para sermos mais felizes.. vc deveria repensar e evoluir nesta fase.. é só um conselho. Já a situação de sua irmã é quase idêntica... por mais que a família esteja contra, e que eu mesma pelo que vc já relatou acredite que este relacionamento vai ser ruim para ela, talvez ela precise mesmo de passar por esta experiência para amadurecer... eu já tive a minha fase mula e fiz o mesmo e no final tudo voltou as boas.. enfim, cada fase da vida nos traz um tipo de aprendizado e ela tem que aprender com a vida... as mães tem que deixar os filhos caminharem com as próprias pernas para crescerem!! Não vale a pena vc continuar a arrastar mil sentimentos negativos, enquanto está se preocupando com os outros está esquecendo de cuidar de vc! SE PRIORIZE! SE AME!!

Um comentário:

  1. Quando vejo um caso como esse penso ...poxa o jogo já disse tudo tomara que ela perceba e se de um novo rumo... Mas eu já ouvi do jogo diversas vezes que o bofe quer farra e ser livre e nem por isso desisto; são casos diferentes mas aceitar é difícil tanto quanto é necessário !

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...