sexta-feira, 24 de julho de 2015

CÓDIGO DE GRABOVOI : UM EXEMPLO DE COMO USAR


Amigos do grupo,
Relato aqui minha experiência produtiva: Precisava mudar de cidade. Assim, escolhi a casa que eu pretendia ALUGAR, tirei uma foto da fachada, montei a imagem com a sequência 31848561 e usei de plano de fundo no computador e celular (como essa foto, que é só um exemplo). Também imprimi várias delas, escrevi o endereço completo e fixei em diversos lugares. Por onde eu passasse, os via. Com determinação, durante 15 dias, coloquei minha energia, pensando, falando, repetindo o código, visualizando-me na nova morada, mentalizando minha família feliz em cada cantinho da casa pretendida, abençoando já o novo lar em harmonia! E aqui estou morando há quase um mês!! Gratidão à Grabovoi e as ADMs desse grupo, que amorosamente divulgam esses ensinamentos! Um lindo e constante aprendizado a todos!
Compartilho então, para quem precisa ALUGAR: Lembro que cada código já está ativado desde o momento em que foi criado, você precisa apenas se conectar com ele. Escreva a sequência numérica, leia, mentalize, mantenha sempre o foco. Sintonize e alinhe-se com o seu objetivo! Boa sorte! Código do ALUGUEL: 31848561 (três um oito quatro oito cinco seis um).

UM EXEMPLO de como usar os códigos, para quem precisa vender o imóvel pode fazer o mesmo! Visualizando as pessoas vendo o imóvel e se encantando, já vivendo bem ali naquele local e tbem visualizando o $ que vc já recebeu pela venda!

4 comentários:

  1. Eu tenho usado o código para crescimento de cabelo há mais ou menos 1 mês (escrevi na minha escova) e enquanto penteio os cabelos recito um versinho que a Naelyan Wyvern criou pra crescimento de cabelo tbm.. Os resultados estão ótimos! Meus cabelos quebravam muito e parecia que não cresciam, agora é notável a diferença *-* conheci os códigos aqui no blog, obrigada por ter postado Rosa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom dividir as experiências!!! Obrigada por compartihar a sua e peço que quem esteja usando e tenha resultados tembém divida aqui conosco! Bjkas

      Excluir
    2. Kit Mage, qual é o código de crescimento capilar e qual é este versinho? Passa prazamigas! rsrsrs

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...