quarta-feira, 15 de julho de 2015

DIA DE SÃO WLADIMIR 15.07



Ao eterno amigo

Agradeço a você, amigo caminhante ao lado meu, que não acreditou que a tempestade repentina pudesse devastar minha alma, que não aceitou que as areias jogadas nos meus olhos viessem a confundir meus desejos autênticos.
Amigo é você que não duvidou da palavra limpa que plantei na verdade da minha estrada. Hoje agradeço a você, amigo inteiro, que mistura com a minha a sua energia e não teme os punhais que me ameaçam por sentir que meu coração é capaz de vencer qualquer golpe armado pelas mentiras.
Agradeço o sorriso que você abriu na fidelidade do seu rosto e que todos os dias remete ao deserto que atravesso.
Agradeço à sua oração que conversa com Deus e me cobre de fé todas as noites, aos anjos que encomenda para que me vistam de paz, às lágrimas que você derrama em silêncio por sentir a dor da minha dor, mas por saber que ela é só minha e entender que a força está nos lenços da minha alegria.
Agradeço às palavras de estímulo que você escolhe com carinho para que eu escute os sons da coragem real.
Agradeço pelo Sol sincero que você faz nascer no pico da montanha e que me aquece a cada nova manhã que recomeço.
Agradeço a você meu amigo que percebe o desejo do meu querer e ajuda que eu arranque os cadeados da minha morada, as vendas dos meus olhos, e me aponta com delicadeza a sua convicção da imortalidade do sonho que construí quando o medo se fez por demais voraz ao meu coração.
Agradeço por você ser o meu amigo simples que crê na luz que só eu posso acender em mim, a luz que atravessa todos os muros, todos que me são necessários para crescer.
Obrigado amigo que não desiste de mim, amigo do sempre, amigo eterno.


Catedral de São Wladimir, em KIEV, UCRÂNIA onde estive em 2013!

2 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...