segunda-feira, 13 de julho de 2015

JOGO DA N

1 - Temos um relacionamento desde dezembro meio conturbado pedi algumas magias a rosa gostaria de saber como vai ficar esse relacionamento se ele se firma.

Flor aqui na verdade eu vejo que essa relação é bem delicada mesmo, na verdade vejo dificuldades entre vcs, é uma relação de desconfiança  e que existem sim magoas pelas cartas. Aqui ele me aparece bem acomodado pelo que vejo, agindo com certa frieza e sem grandes movimentações para que essa historia se firme mesmo, pelas cartas de vcs eu vejo que são caminhos diferentes tá, diria que é algo que não vejo aqui que tenha um futuro essa relação de vcs.

2 - Estou numa transição profissional gostaria de saber se permaneço no mesmo local de trabalho ou se vai haver mudanças

Aqui eu vejo que nesse local as coisas estão sim bem instáveis pelas cartas, vejo muita fofoca nesse local tbem e isso acaba impedindo as coisas de prosperar na verdade e não te sinto aqui tão animada por lá. Pelas suas cartas eu vejo mudanças aqui sim para vc, caso não esteja procurando algo suas cartas aconselham sim que faça contatos porque esta bem favorável a conseguir algo muito melhor para vc, vejo sucesso aqui nos seus caminhos profissionais e novos caminhos bem mais prósperos sim, seja determinada naquilo que deseja flor que tdo dará sim certo.

3 - Gostaria de saber se haverá mudanças na minha vida sentimental.

As mudanças na verdade acontecem quando vc realmente começar  a se abrir para isso tá flor, nesse momento é necessário ver  o que realmente vc deseja para sua vida daqui para frente e essas respostas somente vc é quem tem, vejo aqui sim alguém para entrar no seu caminho é que será sim algo muito favorável para vc, mas para isso precisa sim tirar tudo que não te serve mais e estar disposta a seguir.

Bjos boa sorte
CIGANA JADHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...