segunda-feira, 20 de julho de 2015

RESULTADO DA RADIESTESIA



Oi Rosa, boa tarde!

Escrevo esse e-mail para te agradecer pela radiestesia que fez para mim. Tá lembrada?! Pedi há um tempo atrás (e-mails abaixo) para a minha prova da OAB que foi ontem!

Adivinha?! Passei! To mega feliz!! De 80 questões, acertei 63!!!! Fui super bem na prova!! Além das energias boas, eu estudei nessa última semana feito uma louca (afinal, não adianta pedir a magia e não fazer minha parte neh?! rsrs), acordava toda dia às 6:00h da manhã e dormia na madrugada, à 1:00h, lendo sem parar! Almoçava c o prato de comida em cima dos livros. No sono sonhava c as questões...kkkkkk! Tinha dia que acordava 4:30 pq tinha q recordar! Olha eu estava parecendo um zumbi... Mas valeu a pena! Até porque "a mão que dói hoje de tanto escrever, é a mão que aprova amanhã". Nunca me esqueço dessa frase...

Obrigada pela invocação e pela energia emanada na magia!! Quando um cresce = Todos crescem!! :)

Eu também fiz a novela de São Pedro! Olha eh mto boa!! Hoje vou na igreja dele agradecer!

Massssssss, não tem nada ganho ainda! Foi a primeira etapa vencida apenas! Ainda tem a 2ª fase da prova, que será em setembro!!

Mês que vem, posso pedir uma radiestesia para vc? Para a 2ª fase da OAB? Ou vc indica uma outra magia??

Sempre peço que pai Xangô me conceda a justiça nos meus caminhos; que oxumarê cuide dos meus pensamentos e me dê sabedoria e conhecimento; que oxossis sempre me dê prosperidade e me ajude a meus caminhos serem prósperos e que mãe Iemanjá cuide da minha cabeça e da minha mente!!! 

Obrigada pelo apoio!! 

Beijossssss

RESPOSTA:

Uhuuuuuuuuuu!!!!!!!! Parabéns!!!

Pelo seu esforço e pela sua vitória!

Que seus caminhos sejam sempre fortalecidos e abertos!!

Mais próximo da outra prova pode refazer a radiestesia e tbem vibre sempre no raio amarelo dourado!! Vamos que vamos!!! Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...