sábado, 4 de julho de 2015

AGRADECIMENTO



Boa tarde Rosa, queria te agradecer pelo jogo de ontem, pelas risadas e pelos conselhos, seu cuidado comigo...tenho percebido que a cada jogo com a senhora venho me sentindo mais segura e menos ansiosa...pelo menos um pouco acho rsrs...quero tb saber da senhora sobre tudo o que conversamos ontem, quais magias me aconselha a fazer, percebi tb que depois da transmutação eu organizei melhor meus pensamentos e tenho me sentido mais confiante prá seguir adiante independente dos resultados que possam vir...ter conhecido seu blog e a senhora foram um dos melhores presentes que ganhei de 2015, sinto que estou no caminho certo e vou sair vitoriosa de alguma forma dessa batalha, bjs e obrigada por tudo sempre.

P.S : estava pesquisando sobre Oxum e encontrei essa linda imagem e lembrei da senhora espero que goste.

Um comentário:

  1. Rosa minha flor tô sem palavras pois esses dois últimos dias meu pensamento estava forte pensando na senhora...que bom que gostou da imagem da mãe oxum...É linda como tudo o que a senhora faz...bjs.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...