terça-feira, 7 de julho de 2015

BOA NOITE!


Boa noite meninas e meninos!

Hoje eu tive um dia atípico e fiquei sem internet. Por isto não apareci por aqui. Algumas cabeças foram realizadas, outras ainda não, como fiquei sem internet não avisei a ninguém e não postei. Para tirar dúvidas: toda vez que uma magia particular é feita vcs são AVISADOS sobre ela, com exceção das magias do calendário, estas não precisam de avisos. Mas se vc está aguardando por uma magia, continue aguardando, por favor, pq o que acontece? A cada magia postada eu recebo uma dúzia de e.mails perguntando aquela magia é a minha??? SE FOSSE VC TERIA SIDO AVISADA. Isto acaba atrasando ainda mais. Então se não foi avisada, por gentileza aguarde. Este mês novamente foi usado o sistema de senhas que serão revistas a cada mês e adaptadas até que tenhamos um equilíbrio nesta demanda. As magias do caldeirão serão postadas em série, ou seja vou postar TODAS no mesmo dia quem quer caldeirão vai até enjoar de ver, rsrs, vou postar os três, sim a mocinha que está tomando conta da postagem do caldeirão está correta, os dois últimos caldeirões não foram postados, mas tbem é óbvio que: ou ela não participou e está querendo só fomentar, ou participou e o bofe que não estava nem aí prá ela e com outra continua sem estar nem aí. E não é a foto postada que vai mudar esta realidade, e não é esta a insatisfação real dela! E isto me faz lembrar do tema que a pombagira pediu que eu trabalhasse encima de vcs que a meu ver é o mais necessário de todos:  ACEITAÇÃO!!!

Quando vc quer mudar a SUA realidade, seu trabalho, estudo, emagrecer, enfim, seus planos incluem vc e ninguém mais. Vc não pode colocar a culpa no traste, no patrão, em mim ou nos pais se vc não está bem nos estudos por exemplo, se vc engordou, enfim, o sucesso ou insucesso nestes aspectos depende unicamente de vc e ninguém mais, vc tem que ter CONSCIÊNCIA e refletir onde VC pode melhorar, buscar o que está te levando àquela situação e resolver. Mas tbem não precisa se punir e achar que o mundo vai acabar, ficar depressiva, enfim. Em todo e qualquer nível de problema que exista na sua vida, vc PRECISA focar na solução e não no problema. SEMPRE! Não existe outro tipo de atitude para ser tomada por quem quer realmente resolver uma situação. E a ACEITAÇÃO é tudo na vida de quem quer ter progressos reais. A maioria de vcs aqui do blog, não costumam nem ler as mensagens reflexivas e muito menos aplicar isto em suas vidas. Esperam da magia o milagre da materialização, que os trastes se tranformem nos homens que VCS QUEREM que eles sejam. A grande maioria que procura as magias rodam em círculos e não evoluem. Fazem o mesmo jogo de perguntas a cada semana. Esperando que a sorte mude, que o vento mude, que as palavras mudem, que o traste mude, esperando.. esperando.. esperando... Esperando por mudanças que não irão acontecer enquanto VOCÊS NÃO MUDAREM! Fazem as mesmas magias consecutivamente (ok algumas meninas tem resultados e outras não!), mas vcs não tem que se comparar a quem teve resultado pq a SUA situação é só sua e tem muita mulher aqui com a alma totalmente agonizante, que não se ama um pinguinho sequer e coloca 100% da carência no primeiro homem que aparece dando um espacinho que seja na vida dele e vão se esquecendo a cada dia mais de si. Querem se agarrar a oportunidade do MILAGRE. Vão enraizando este medo de viver, de realizar, de ser alguém mais do que a mulher que espera o traste X para VIVER! Pq a nossa vida é nossa e só nós podemos viver plenamente. O outro jamais será nossa metade, nós temos que ser plenos, seguros, capazes e não aquele que implora a migalha do outro e vive empurrando a vida com a barriga pq dá trabalho ter aceitação! Querem tudo fácil, mas de uma facilidade que não existe e de uma incapacidade extrema de gerenciar a própria vida vão gerando mulheres cada vez mais inseguras e amargas, que querem dominar homens que na maioria das vzs fogem delas como o diabo foge da cruz! E que não tem sentimento, não adianta vc querer do outro o que ele não tem para lhe oferecer! NÃO ADIANTA VC QUERER MUDAR O OUTRO!!! É VC QUEM PRECISA MUDAR!! Tem que ter equilíbrio para reconhecer que se vc fez uma dúzia de magias e nada mudou, não é este o caminho! NÃO É AQUELA PESSOA QUE VAI ALIMENTAR A SUA VIDA! Não é aquele homem que acaba sendo uma vítima da sua carência, (em alguns casos são pq o cara não quer nada e até deixa claro isto e mesmo assim a mulher está ali se submetendo a todo o tipo de humilhação para ter as migalhas que o outro oferece!) E pq isto???? Pq esta necessidade agonizante de ter um "compromisso"??? De ter esta propriedade sobre alguém?? Que necessidade é esta de se alimentar do outro que acaba fazendo com que a mulher se esqueça dela??? Não é possível que vcs não percebam a hora de parar, de mudar de rumo, de se reinventarem, de enxugarem as lágrimas e seguirem em frente sem tantas lamúrias. Sem ficar chorando eternamente por algo que já se foi, que acabou, que só existe na teimosia de vcs! Tudo bem, tentem, esgotem as possibilidades, mas SE PERMITAM, saibam a hora de parar! Em alguns casos o "relacionamento" que vcs narram nem existe, são flertes, ficadas, possibilidades, expectativas que não se realizam, enfim, algo que não evoluiu  na vida, na prática, na realidade, mas evoluiu na mente fértil e carente de vcs! O AMOR quando passa a ser sentido neste nível, deixa de ser amor e passa a ser uma doença! E tem muitos doentes terminais agonizantes por um amor que só eles sentem e que não é correspondido! Aí entra a ACEITAÇÃO!!! A capacidade de vc cortar um cordão umbilical que muitas de vcs carregam, que acabam sim sendo os amores não correspondidos. Ao invés de estarem amarradas ao traste, estão amarradas somente ao pior de vcs mesmas, à extremas carências que vão minando tudo o mais que existe de bom em vcs! Que vai gerando uma incapacidade eterna de ser feliz! É contra isto que vcs precisam lutar, contra esta doença chamada CARÊNCIA e não contra as outras mulheres! Pq a realidade é que nós vivemos no Brasil, um pais sem lei, sem recursos e muitas vzs tbem sem sentimentos! A cada dia mais, pessoas sem estruturas geram mais filhos sem estruturas e isto vai gerando um efeito cascata. Família deixou de ser necessidade, são para poucos: preparados e conscientes. Que QUEIRAM viver esta realidade. Então se vc tem a mínima intenção de ter um compromisso, de ter alguém que vá colocar como prioridade em sua vida, estude as possibilidades! Não saia investindo seus sentimentos, tempo e expectativas no primeiro homem que aparece e querendo que ele se encaixe a todo custo no quebra cabeça da sua vida, pq é isto que a grande maioria faz, e mesmo que a peça não encaixe, ficam ali tentando mil vzs que a situação MUDE, mas a pessoa mesmo não MUDA, não reflete, não consegue ver onde existe a chance de uma evolução e fica inventando desculpas para se enganar o tempo todo na esperança que uma mudança da parte do "outro" aconteça, que o "outro" mude, que o "outro" acorde um dia e descubra que te ama!!! ACORDEM! Sejam mais conscientes, mais gentis com vcs! SE AMEM! Parem de dar murro em facas! É algo que machuca, que faz com que vcs se sintam incapazes, quando na verdade a incapacidade, a infelicidade, a felicidade, nada disto está no que o outro investe em vc e sim no que vc se permite, no que vc deixa crescer em sua vida, do que vc alimenta. O que vc está alimentando em sua vida??? AMOR? Gera cumplicidade envolvimento e constância. Amor não é o que existe entre duas pessoas perfeitas pq não existe ninguém perfeito, mas sim um sentimento que existe entre duas pessoas CONSCIENTES, QUE SE ACEITAM COMO SÃO E TRABALHAM DIARIAMENTE PARA DAR CERTO! Mesmo com todas as dificuldades que todos enfrentamos. CARÊNCIA: gera insatisfação, problemas consecutivos, relacionamentos iô iô num eterno vai e vem onde é raro que algo bom aconteça, que se alimenta só de brigas, ciúmes, discórdias, possessividade! Aí.... vamos ser conscientes, muitos relacionamentos destes que estão em coma e só estão sobrevivendo na mente de vcs pelo nível de alienação mental que vcs se permitem, não serão salvos por magias. A magia é como uma cera de polimento em algo que se encontra apagado e que pode reparar a beleza de algo ofuscado, mas não vai remendar uma situação quebrada em mil cacos e transformar um relacionamento falido em uma relação harmônica! E mesmo que exista esta possibilidade, quando existe, exige paciência e determinação e uma melhora interna significativa de vcs para que exista o que ser trabalhado. Pq senão é como vc pegar um lugar imenso que precisa ser pintado, restaurado e dar para um único pintor preparar sem que vc esteja disposto a ceder a tinta para que ele trabalhe e ainda assim querer rapidez em uma solução que tem que ser CONJUNTA. Eu observo que a maioria das pessoas que encomendam uma magia querem SOMENTE o milagre e eu sinto decepcionar a estes, mas milagres não existem, somos nosso milagre!!! A sua vida só acontece se vc decidir se amar o suficiente para gerar seus milagres diários: de amor, fé e perseverança. Não colhemos frutos de árvores estéreis da mesma forma que não podemos ter em nossas vidas algo que não estamos preparados para gerar! SEJA O SEU MELHOR, SE AME, SE CAPACITE, SE SUPERE!

9 comentários:

  1. Me sinto assim me alimento dos pequenos gestos ou seja as migalhas que o tal "homem da minha vida" me da!
    Eu amo mais essa necessidade em reatar não é só pelos 7 anos e sim ego ...ego de mostrar a todos que mais uma vez ele voltou , ele pediu pra voltar.
    Eu sofro e sinto falta e nenhum cara nem de longe me fez me sentir como eu me sinto com ele ; é amor ... Mas eu preciso de mais e essa carência me cega . Ele até diz que me ama e quer casar comigo mas pelo jogo é bem diferente os pensamentos dele!
    Enfim eu ainda preciso me superar muito para ter paz e sair dessa ansiedade sem motivo e de uma vez por todas me amar mais !

    ResponderExcluir
  2. Hje,assim que li meu meu jogo,comentei algo semelhante à isso. Sabe, nao era bem o tipo jogo que eu queria ler, mas era uma verdade que já falava dentro de mim, o fiz apenas para confirmar,e assim, poder aceitar. O ego é enganador msm, já me peguei mta das vezes me descabelado pq o cara nao correu atrás de mim como costumava (o que fere o ego) , pq dessa vez o namoro nao foi reatado (pq queremos ter a posse sobre alguém, queremos mostrar aos outros que temos alguém que nos ama)E por fim, a carência, nosso medo de ficar sozinha, de pegar um cinema ou passar um fds sozinha em casa. Porém, uma das coisas que têm me ajudado muito, é a certeza da minha intuição, a certeza de como o universo influiencia na minha vida para meu próprio bem, logo,como eu sou importante. Eu tenho muito ainda o que trabalhar no meu interior, mas só o fato de aprender a me escutar, atender aos meus limites, e como a rosa disse "ser gentil cmg" , enfim, só por esses pequenos detalhes, o equilíbrio e paz se aproximam.

    ResponderExcluir
  3. Muito verdadeiro seu texto!!! Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  4. Gente,eu vivo falando aqui que a Rosa e o blog mudaram a minha vida! Quando fiz o jogo com ela eu fiquei arrasada,vi que tudo tava errado,mas ao invés de ficar choramingando eu resolvi mudar! Não foi fácil ou rápido,mas eu aprendi a me amar,e ser uma pessoa melhor e deixei muita coisa ruim para trás. Fiquei ótima. Sozinha eu me sentia perfeita,foquei na minha carreira,na minha família,nos meus gatos,nas minhas coisas e me sentia ótima e completa. E foi quando eu aprendi a ser feliz sozinha,que a minha alma gêmea apareceu,na porta do meu trabalho,e hoje faz pouco mais de 1 mês que estamos juntos,temos certeza de sermos um pro outro (chega a ser bizarro o quanto somos parecidos e encaixamos em tudo),estamos reformando a nossa casa,e vamos morar juntos assim que ela estiver pronta,casamos no final do ano. (coisa que alias eu não contei pra ninguém ainda,mas vocês vão mandar energias boas,que eu sei :) ).. Rosa,obrigada por ter mudado a minha vida! Me mostrado onde eu estava errando e por mostrar que eu podia ser feliz comigo mesma. \o/

    ResponderExcluir
  5. Rosa, eh a Dri quem ta falando. Vc no outro post pediu pra me identificar. Eu participei atras de um dos Caldeirões e como só via mesmo as magias do Calendário serem postadas e essa não, não sabia oq tava acontecendo. Desculpa se isso te incomodou.
    Mais um texto que com certeza cabe a mim e a muitos do blog, precisamos aprender a ser 1 eu, 2 eu e 3 eu sempre. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Rosa esse texto e muito bom! a lei da vida e aceitar, e acreditar em dias melhores, mais felizes, e ser realista talvez o ser amado não estejam nesses dias, tenho feito reike toda a semana com a intenção de transmutação as inseguranças, creio que cresci bastante hoje, nunca tive tanto homem correndo atras de mim, tem dias que saio de moleton e calça larga pra me esconder e eles me acham hahaha leio esse texto e me vi em variasss situações demorei pra aprender que magia não e magica, mas domingo tive uma recaidas kkk fiz umas brincadeiras como o amado via msg de duplo sentido ele tava gostando, pensei a cabeça fez efeito magico kkk vou dar uma indireta mais picante perguntando se ele ainda tem aquele coberto que eu gosto, ele deu rizada, e disse que "somos socios, socios hein" depois desabafou que ainda ta chateado, sem animo, sem fogo, se achando horrivel, o medico diz que e coisa da cabeça dele mais ele continua com dor, respirei fundo e fui carinhosa e compreensiva ele ate me elogiou que eu não era assim \o \o Rosa vc tem certeza que não precisa fazer a adoçamento com o broxamento? só a radiestesia ta bom pq ele já ta broxa comigo kk ou não ta broxa e simplesmente não me quer, essa altura já nem sei mais entreguei a cartinha pro universo e to esperando a resposta kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Moça da praia kkkkkkk
    Olha, nem participei da magia de união diretamente, fiz o chamamento e fiz a magia da romã com modificaçoes segundo minha intuiçao.
    Em uma semana brigamos 2 vezes, (nunca brigamos em um ano, só coisa pouca) uma vez por minha culpa e outra dele. O q importa q tive o q pedi nessa lua, que era saber dos sentimentos dele. Pq ontem ele se desculpou e disse q eu só trouxe felicidade pra ele e q gosta muito de mim e q não fala isso sempre pq eh o jeito dele rs
    Foi mil pra mim, mais ta meio broxa tbm kkkkkk
    Meu leonino eh tao fogoso
    To sentindo ele meio pra baixo

    ResponderExcluir
  8. Olha esse homens são dose né Luna! o meu e taurino teimoso que doi! Estou a 10 magias de união seguidas, não achei romã mais estou tomando banho com sabonete de romã a semana toda, tive a cabeça de Iemanja trabalhada quarta passada estou bem otimista estamos a 7 meses sem fazer amor, ele ta arredio mais ta vindo hoje me elogiou bastante na ong disse que eu amadureci e cresci bastante deixei de ser uma menina e virei um mulherão to me achando kkk

    Rosssssaaa que tarde otima! aqui na minha cidade existe uma das lojas maçonicas mais antiga do pais, eles observação algumas ongs e seus dirigente para ajudar depois com suas necessidade, a tempos a atras uma conhecida me chamou pra jantar com uns amigos e um dele e um surfista gato, influente na cidade podre de rico e queria me conhecer mass eu não quis ir por ser surfista como a traste e pra não correr risco, passa um tempo o rico phino procura o traste e doa 5 roupas de borracha, ontem ele vem pro traste e diz que a analisou a minha carreira,vida pessoal , minhas postura como coordenadora e por eu ser uma mulher madura, de caráter sem manchas no passado, e inclinada aos estudos espiritas eles querem doar mensalmente uma quantia para a ong e ajudar com os problemas diversos, to doida de feliz!!!

    ResponderExcluir
  9. Muito bom ler essas palavras tão diretas. Eu estava precisando dessa reflexão hoje. Obrigada, Rosa. No jogo vc me alertou, me disse "caia fora", mas eu nao quis deixar a ficha cair, naquele momento. Fui pega de surpresa esses dias e pensei "pq eu nao me saí disso antes?". Agora, nao adianta chorar pelo leite derramado. O que é pra ficar, fica. Se não fica é pq não era pra ser. Estou triste, é verdade, mas nao vou deixar me abater. Vou seguir em frente! Beijos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...