segunda-feira, 10 de junho de 2019

AJUDA AMOROSA


Olá Rosa tudo bem?

Rosa estou com um problema no campo amoroso e gostaria de te resumir minha história e pedir uma orientação quanto a magia certa a fazer.
Tenho um relacionamento de seis anos no qual no ano passado fui pedida em noivado, ocorre que por motivos de estudo eu e meu noivo nos afastamos muito e após os estudos que era para eu voltar a ser como antes entrei em depressão por falta de emprego e nossa relação simplesmente despencou, nós tivemos algumas conversas nesses seis anos e infelizmente ele sempre disse que eu não mudava o jeito de ser.
No último domingo tivemos uma briga muito feia no qual ele me pediu um tempo. Conversamos muito pelo whatsap ainda e ele me diz que está muito confuso, pois ainda sente amor por mim, mas não como era antes, ele disse que está cansado de tentar me ajudar a mudar e eu não me ajudar, que esta muito magoado, que não sabe se quer voltar por amor ou pena. Ele diz que esta muito confuso, realmente que nossa relação despencou muito e que nosso amor se perdeu no caminho e eu não percebi que se não fosse ele falar algo eu nunca ia ver. Ele pediu uma segunda chance Rosa porque dessa vez eu vou mudar realmente, procurei ajuda de médicos e sei que vai ser diferente e ele me disse e se não for e se a gnt brigar. Enfim Rosa eu estou desesperada e amo ele demais e não queria que nosso relacionamento terminasse mas me parece que está prestes a acontecer quando ele falar comigo, o que vc acha que devo fazer quanto as magias?

RESPOSTA:

Seu caso é muito parecido com diversas outras ciganinhas que atendo. O relacionamento entrou em uma zona de comodismo e com certeza vc relaxou o relacionamento e focou só nos estudos, nada demais isto, muito pelo contrário, era mesmo o que vc deveria ter feito e se existia um relacionamento com harmonia, houve compreensão da sua parte. No SEU CASO em específico, o que você precisa fazer é trabalhar sua auto estima e elevar seus pensamentos, se acreditar mais e não deixar que qualquer sopro te derrube. 
Prá vc, o que vou indicar primeiro é o tratamento com os 12 banhos que serão feitos personalizados, para que vc saia desta energia densa e estagnada, para ele, a Cabeça de Iemanjá, para limpar e harmonizar os pensamentos em relação a vc e ao relacionamento, enfim, é o que eu vejo de mais indicado na sua situação atual! Tenha fé, persevere e se permita viver sem tanta ansiedade que com certeza sairá vencedora, pare de alimentar tanta insegurança! bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...