quinta-feira, 20 de junho de 2019

JOGO DE PERGUNTAS

1. Vc sabe q estou fazendo CNH e que depende dela pra eu começar a trabalhar no novo emprego. Bom, a pressão está grande, tanto de mim mesma, qto do ex q me ajuda financeiramente, como do trabalho, o homem lá q é doido d pedra (vamo t q mete muita macumba nele eu acho)...penso até me mudar pra ali se der tudo certo, mas tenho medo q ñ me adaptar pq tô acostumada aqui... lá é um cuzinho de cidade... porém sairia mais barato... enfim... muita coisa na cabeça,  pressão e obrigação de passar na prova... quero saber se vou conseguir,  sabe... se este processo vai se desenrolar logo ou se vai demorar...se vou ficar rodando na prova como alguns q conheço sabe...

Resposta:

Olha vou te dizer que depende de vc, pq aqui ainda me aparece vc vibrando na energia do não mereço, ou podia ser melhor, enfim, sabe quanto tu quer algo, mas quer pela metade? Neste nível. Alguma parte sua rejeita este trabalho e se sabota, tire estas ideias nocivas da cabeça, se policie, intensifique seus banhos de limpeza (vou te enviar alguns), dificuldades vc vai ter sim, mas se for bastante observadora e focada vc consegue passar nesta prova, mude esta sua vibração e faça as pazes consigo mesmo, lembre-se que nada neste mundo é definitivo, dê um passo de cada vez, se acredite, vá sim para esta cidade, procure sua estabilidade e depois disto, de um período de mais calmaria, continue perseguindo outros concursos e seus ideais.


2. Falando em desenrolar...quero saber do X né... Ñ entendo esse homem... pq tão travado.. era só me convidar pra ir na casa dele... dá super a entender que quer... ñ sei se é só pra alimentar o próprio ego, ou se tem intenção e vontade de ficar comigo como eu tenho vontade de ficar com ele... bem... quero saber se vai acontecer... claro q de um mês prá cá evoluiu muito, mas ñ a ponto de chegar onde eu queria... Ñ to sofrendo nem deixando de viver por causa disso ñ... saio, danço, fico com outros.. Tô de boa... graças a Deus foi o tempo q eu ficava travada como era c o traste q parecia q ñ existia otaspica no planeta terra...🙄...Tô d boa mesmo...mas quero muito q role com ele...vai rolar? Vale a pena ter paciência?

RESPOSTA:

A mesma energia que pode ser inconsciente de que "ninguém me ama, ninguém me quer, eu não mereço" este monte de discurso da diabinha sabotadora que mora dentro de ti está te drenando em várias áreas pq neste jgo também aparece esta divisão de águas aqui bem acentuada, até o passado recente a energia está bem densa, no presente melhora bastante, mas ainda com muito reflexo desta vibe mais pesada, agora q vc começa a ver a luz no final do túnel, mas ainda não entrou nele.
Em relação a este homem, ele tem algum problema no lado sexual (nem tudo q reluz é ouro, fiquei até com dó do pobre, mas é como se ele se escondesse, não sei se tem disfunção erétil, mas alguma coisa ele tem, ah tem! rsrs). Pode até ser que role sim, mas tem muita carta cortando e pelo que sinto aqui, sabe aquela coisa que vc coloca muita expectativa e chaga na hora H não é nada do que vc esperava? Tipo assim este homem, rsrs. Do presente em diante a energia está bem melhor, aparece renovação, energia de prosperidade, motivação e até este receio de mudança de local sendo vencido, vc deve trabalhar melhor a sua mente, se permita, vai ter alguma dificuldade de adaptação inicial sim, mas vejo este trabalho sendo benéfico para ti, bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...