terça-feira, 18 de junho de 2019

SINTOMAS DO DESPERTAR DA MEDIUNIDADE



A mediunidade é uma faculdade humana que permite o intercâmbio entre o mundo físico e o mundo espiritual, proporcionando uma ampla variedade de fenômenos incríveis aos seus portadores. 
Essa capacidade é muito benéfica para a busca espiritual das pessoas, servindo como ferramenta de autoconhecimento e auxílio. Mas apesar disso, os sintomas do despertar da mediunidade podem ser desafiadores para médiuns inexperientes.  
Algumas pessoas já nascem com um grau de mediunidade bastante avançado, aprendendo a lidar com essa capacidade desde cedo em suas vidas. Porém, para a maioria das pessoas, a mediunidade aparece entre a adolescência e a fase adulta, apresentando diversos sintomas quando começa a aflorar. Assim, apesar de os sintomas do despertar da mediunidade serem bem conhecidos para os que já tem bastante experiência e estudo na senda mediúnica, eles podem ser assustadores para os médiuns de primeira viagem. 
O que é o despertar da mediunidade? 

Algumas pessoas já nascem com uma sensibilidade e habilidades mediúnicas bem acentuadas. Porém, algumas pessoas acabam tendo o afloramento de sua mediunidade somente em idades mais avançadas. Mas independente do período em que ocorre este afloramento da mediunidade, certos sintomas começam a ser experienciados, causando estranheza e até mesmo medo nos médiuns que os experienciam. Esses sintomas se tornam ainda mais evidentes quando a mediunidade está sendo reprimida ou bloqueada, causando diversos problemas para a vida do médium. Portanto, é importante que todo portador de mediunidade em um grau avançado realize seu desenvolvimento mediúnico. Mediunidade é a capacidade de uma pessoa sentir a natureza espiritual, atuando como intermediário entre o mundo físico e o mundo espiritual. Assim, os sintomas que um médium em desenvolvimento pode experienciar quando sua mediunidade começa a aflorar são predominantemente de natureza energética e espiritual. 

Mas tenha em mente que o lado espiritual pode afetar o corpo físico. Portanto, o despertar da mediunidade pode impactar a saúde do médium e causar sintomas em seu corpo físico. Essa situação se torna mais evidente quando existem desequilíbrios no campo energético da pessoa, se refletindo em desequilíbrios na saúde física ou mental do indivíduo. 

Sintomas mais comuns do despertar da mediunidade:
Os sintomas mais comuns do despertar espiritual incluem alterações nos corpos físico, mental e emocional do médium, gerando repercussões que interferem bastante em sua qualidade de vida. 
Assim, entre os sintomas mais comuns desse despertar mediúnico estão os seguintes: 
- Pressentimentos muito acentuados A pessoa começa a ter pressentimentos que podem se mostrar verdadeiros posteriormente 
- Depressão - Alguns médiuns podem sofrer de depressão por serem mais suscetíveis às influências espirituais. Assim, quando não dominam sua faculdade mediúnica, podem acabar sendo atacados por espíritos e entidades negativas. 
- Sensação de toques no corpo - Alguns médiuns podem se sentir tocados mesmo sem ter ninguém por perto. Nestes casos, o toque físico não ocorre, mas os espíritos conseguem passar esta impressão ao médium. 
- Paralisia do sono - Médiuns iniciantes podem sofrer com paralisias do sono. Essas paralisias  são ótimas para quem já está habituado com elas e sabe utilizá-las. Porém, são traumatizantes para quem não domina e nem conhece o  potencial espiritual dessa experiência. 
- Visões de vultos e espíritos - É comum que médiuns iniciantes entrem em pânico e pensem que estão ficando loucos quando começam a ver espectros, sombras, luzes e vultos. Geralmente, ocorre uma sensação de impotência quando os médiuns percebem que nada podem fazer para interromper estas visões. 
- Ouvir vozes - É muito comum que médiuns  iniciantes ou em desequilíbrio fiquem ouvindo vozes sem explicação física. Essas vozes podem chamar por eles, pedir coisas, xingar etc. 
- Sentir a energia de ambientes e pessoas -  As vezes, um médium iniciante pode começar a se sentir mal ao entrar em um ambiente. Além disso, podem se sentir mal em ambientes muito cheios de pessoas. É possível que o médium também passe a ter sentimentos estranhos por pessoas que mal conhece, como ódio, antipatia ou desconfiança. Nestes casos, a sensitividade está bem acentuada e a pessoa passa a agir como uma esponja energética, absorvendo todas as impressões energético-espirituais do ambiente e das pessoas ao seu redor. 
- Dores inexplicáveis - Médiuns inexperientes podem acabar sentindo as influências de pessoas desencarnadas que ficam ao seu redor, podendo sentir os sintomas que aquela criatura ainda tem. Assim, o médium pode sentir as impressões astrais dos desencarnados, como dores, frio, sede ou fome. Geralmente, podem sentir dores associadas com a forma de desencarne daquela entidade que “encostou” no médium. 
- Problemas respiratórios - Problema bastante comum em médiuns inexperientes, podendo ser decorrente de ataques espirituais e baixa na imunidade do organismo. Junto com estes problemas respiratórios, também é possível que ocorram problemas de depressão e ansiedade. 
- Sentir quando alguém está mentindo - Um médium sensitivo pode facilmente identificar a mentira no rosto das pessoas. Ele ouve a pessoa e, mesmo sem motivos lógicos, acaba sentindo que aquilo é mentira. Isso acontece porque o médium tem a capacidade de sentir o campo espiritual e perceber o verdadeiro teor do que aquela pessoa está dizendo. 
- Conhecimento sobre assuntos que não domina - É possível que você se perceba falando sobre algum assunto que você não se lembra onde aprendeu. Além disso, também é possível que você realmente nunca tenha aprendido sobre este assunto na vida atual, mas alguma ligação energético-espiritual está lhe passando esta informação. 
- Sonhos vívidos - Os seus sonhos começam a se tornar mais vívidos e se tornam mais fáceis de lembrar. Isso acontece porque sua ligação com o seu subconsciente vai se tornando cada vez mais forte.


FONTE:

E aí gente? 
Vcs já sentiram um ou mais sintomas destes?
Eu já senti todos e continuo sentindo, o que é mais importante é não ter medo de nada e buscar o AUTO CONHECIMENTO, que vem de se AUTO olhar, se perceber, olhar para dentro e se descobrir e não de ler em livros, nem de sair correndo para se comparar com o outro, ler algo sobre quem passou por experiências semelhantes pode até ajudar, mas você NECESSITA SE CONHECER! Se conheça e vai poder ter controle sobre estes episódios,  para quem é muito ansioso complica mesmo, e aí acaba procurando as religiões que na grande maioria das vzs, muito mais atrapalha do que auxilia este processo de auto descoberta, pq são informações demais, vindo de outra pessoa e acaba mais te confundindo do que esclarecendo, o que é SEU vai chegar até você, permita-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...