sexta-feira, 7 de junho de 2019

OFERENDA PARA ZÉ PILINTRA E MARIA NAVALHA







Esta oferenda faz parte dos trabalhos para EXÚ E POMBAGIRAS, do dia 07.06.

O QUE PEDIR PARA ESTA DUPLA DINÂMICA?


Que guarde seus caminhos, assim como guardam os meus, que em sua vida só entre quem for para somar (mentalize eles na frente da entrada do seu espaço, de sua casa, de seu trabalho, crie um portal), que vc saiba identificar as malandragens, as más intenções de todos aqueles que possam se aproximar somente para tirar proveito. Com Seu Zé devemos aprender a exercitar a flexibilidade, a "dançar conforme o samba que está tocando", a saber o momento certo de arriscar, enfim, a ter este gingado na vida, tão necessário no caminho de todos nós. E também para colocar em nossas vidas as pessoas que possam servir de ponte para nossas conquistas!

Para Maria Navalha devemos pedir proteção. Eu trabalho com uma linha de enfrentamento e todos meus guias são "guerreiros". Maria Navalha trabalha livramento, limpeza, desobsessão, então para ela vamos pedir sempre isto, para TIRAR de nossas vidas toda e qualquer energia contrária, toda feitiçaria, todo impedimento, tudo que estiver impedindo nossas conquistas e vitórias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...