segunda-feira, 10 de junho de 2019

RITUAL PARA O ANJO DA GUARDA E FORTALECIMENTO DA CABEÇA


A CIGANINHA NASCEU EM 03.04 = ÁRIES

Oh Jesus Cristinho este povo de áries vieram com a cabeça duraaaa que só, oh povo teimoso viu, além da conta, enfim, vamos lá tentar calibrar a mente desta moça rsrs.

ANJO DA GUARDA

O anjo que rege o dia 3 de Abril é o HARIEL, da hierarquia angelical dos QUERUBINS.
São os guardadores dos registros sagrados e ajudam para que o plano divino seja cumprido. Dizem que são os guardiões da luz e das estrelas. Protegem a humanidade para que todos se sintam positivos e prósperos.
O príncipe dessa categoria é o Arcanjo RAZIEL, o Anjo dos mistérios. Raziel significa “segredo de Deus” em hebraico. Também é conhecido como Azrael. É o Príncipe dos mistérios Supremos, regiões secretas e da originalidade. Traz paz e bondade às pessoas e é o guardião da sabedoria e da criatividade.
Diz a tradição judaica que Adão ficou doente e então Raziel lhe entregou um livro que continha todos os tipos de ervas do mundo e que poderiam curar toda a humanidade. Devido a isso, todas as grandes descobertas da medicina foram atribuídas à Raziel. Cogita-se que foi através de sua inspiração que o Dr.Bach conseguiu descobrir as 38 essências florais.
ARCANJO RAZIEL
Vela: verde 
Horário: 04:00 e 16:00
Planeta: Urano
Cristal: Safira
15º Gênio – HARIEL
Rege os dias: 03/Abr – 15/Jun – 27/Ago – 08/Nov – 20/Jan
SALMO: 93
Planeta: Marte
Hora 4:40 às 5:00
Cor da vela: vermelha
Incenso: tabaco/olíbano
Cristal: rubi
CategoriaQuerubins


Este Anjo é invocado contra os incrédulos da religião. Sua influência está ligada aos sentimentos religiosos, que se distinguem pela pureza. Ajuda a descobrir tudo o que é útil e novo, protegendo as ciências e as artes. Quem nasce sob sua influência, é simples mas refinado para os valores materiais e sociais. Irresistivelmente perfeito, terá tendência a estudos das ciências esotéricas, organizando associações, promovendo conferências ligadas ao assunto e trabalhando para instituir a legalização das atividades esotéricas ou alternativas. Terá grande iluminação que acontece de modo consciente, instituindo ritos e costumes que poderão contribuir para a expansão da espiritualidade. Terá poder para as invocações mágicas. Deterá sobre si, na Terra, uma autoridade e uma inteligência analítica extraordinárias. Será possuidor de um forte sentimento de justiça. Realista, estará sempre com os pés no chão. Estará sempre bem humorado, mostrando que a vida é simples sem dificultá-la. Um ano seu comparado ao de qualquer pessoa equivale a cinco anos vividos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...