sexta-feira, 14 de junho de 2019

RESULTADO DO JOGO

Bom dia, minha cigana linda!!! 

Eu me lembro de um jogo da qual você via um rapaz no meu futuro do tipo "mais ou menos". Então, tô achando que já encontrei, kkkk... Por enquanto, ele está sendo um bom rapaz comigo... Maaasss, é aquela situação: pega, come, mastiga, chupa e cospe fora!!! E que se dane, tô nem aí... Ele tem me ajudado muito!!! Eu estou curtindo e aproveitando o momento... Mas, é bom não dá mole... Tem que ser malandra!!! Estamos nos conhecemos já tem um tempo... Tô de olho nele, e em mais alguém!!! Kkkkkk... Eu sou terrível... kkkkkk... Gratidão, minha cigana!!! Você não erra nunca... 

Um beijo e um abraço.

REPOSTA:

Infelizmente para quem ainda quer compromisso sério com alguém, a grande maioria apenas "pega e não se apega", e a mulher para economizar um bocado de ilusão e de lágrimas com estes trastes tem que aprender a fazer o mesmo que eles. Se é para ter troca está menos mal do que uma relação que é unilateral, aproveite o que ele pode te oferecer e não se limite no que ele não tem para dar. Se priorize. Quem tem que ficar na vida de cada um, fica, independente de expectativas, por isto saiba viver um dia de cada vez, vamos que vamos, bjkas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...