segunda-feira, 10 de junho de 2019

RITUAL PARA O ANJO DA GUARDA E FORTALECIMENTO DA CABEÇA


DATA DE NASCIMENTO: 22.06 = Câncer

O anjo que rege o dia 22 de Junho é o anjo IEIAIEL, da hierarquia angelical dos TRONOS.
São os anjos que inspiram os homens à arte e à beleza. São representados nas pinturas como Anjos jovens, bonitos, segurando uma harpa, uma cítara ou algum outro instrumento musical.
O príncipe dessa categoria é o Arcanjo Tsaphkiel (ou Auriel). Este Anjo é associado com a terra. Simboliza as forças criativas em ação. Ajuda-nos a contemplar o futuro. Mesmo que não tenham tido oportunidades para estudar, sabem falar com perfeição sobre qualquer assunto. Exteriormente passam a ideia de retraídos, mas na realidade, são desconfiados e procuram evitar situações que possam lhes causar sofrimentos. Adoram consultas oraculares. São românticos e gostam de ficar sozinhos, ouvindo música ou em silêncio.
Tsaphkiel é o protetor das doze tribos de Israel. O rei David , em agradecimento pela sua proteção, criou os SALMOS, originalmente cantados. Sua proteção angelical é sentida ao ouvirmos músicas ou quando estamos em profunda paz. A morada de Tsaphkiel chama-se “Harmonia”. Ele tem o poder de reconciliar adversários. Diante de uma contradição ou dúvida, ajuda a entender e a escolher o melhor caminho.
 ARCANJO AURIEL (TSAPHKIEL ou CASSIEL)
Categoria: Príncipe dos Tronos
Dia da semana: sábado
Horário: 10:00 e 14:00
Planeta: Saturno
Vela: marrom
Cristal: crisoprásio
Auriel significa “anjo da noite” em hebraico. Também é conhecido como Cassiel ou Tsaphkiel. Seu nome está associado ao período em que paramos para repensar nossos erros e encontrar respostas. Simboliza as forças criativas em ação. Ele nos traz perspectivas e orientação nos momentos difíceis, e nos ajuda a contemplar o futuro, escolhendo o melhor caminho em situações de dúvida. Tem o poder de reconciliar adversários.
Sua proteção é sentida quando ouvimos música ou quando estamos nos sentindo em paz. Sua morada se chama “Harmonia”.
ANJO IEIAIEL
Rege os dias: 10/Abr – 22/Jun – 03/Set – 15/Nov – 27/Jan

Planeta: Mercúrio
Hora 7:00 às 7:20
Cor da vela: verde
Número de sorte: 7

Este anjo domina a fortuna, o renome, a diplomacia e o comércio. Influencia nas viagens e na descoberta de novos caminhos e vocações. Quem nasce sob a influência deste Anjo, tem o espírito norteado pelo princípio de mudança, porque sabe que nada é permanente e por isso não se pode desperdiçar nenhum momento da vida. Original e exótico no modo de pensar e agir, é muitas vezes considerado um mágico, um louco. Tem ideais filantrópicos, é generoso e detesta o sofrimento humano. Terá uma necessidade de viajar, conhecer os mistérios de outros países. Médium de excelente grau de paranormalidade, será procurado por pessoas que buscarão conforto em suas previsões. Está sempre distribuindo alegria.
Gênio Contrário: domina o racismo, a apropriação indébita e o plágio.
Invocação:
IEIAIEL, meu anjo protetor, dê-me coragem para vencer todos os meus medos. Que eu possa descobrir minha verdadeira vocação e cumpri-la da melhor forma para o bem de todos que me envolvo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...