quinta-feira, 20 de junho de 2019

BRINDE DAS 5 PERGUNTAS

ESTA FOI DA CIGANINHA QUE GANHOU O PRIMEIRO PRÊMIO DA MAGIA DE UNIÃO!

Bom dia Rosa, td bem?....primeiro de td, fiquei imensamente feliz por ganhar os brindes. Vou contar..... ontem passei o dia todo pensando em vc, que precisava enviar um e.mail pedindo um conselho, o qual vou mandar mais tarde, e logo eu, que estava ansiosa pra saber os procedimentos da magia, deixei td separado na mesa, e só ontem fui acender as velas, tava desanimada por N coisas. Foi um abrir de olhos de S. Zé e Dona Maria com certeza.... mas vamos lá....

1 minha vida financeira está meio que parada, não falta $$ mas tb não sobra a ponto de poupar.....vc vê melhora?

R: olha na verdade aqui me aparece alguns excessos do passado te dando uma desequilibrada, sabe quando vc se empolga um pouco alem da conta e gasta em algo que depois que vc se conscientiza que nem era tão importante assim? Mas já foi, mostra melhoras sim, alguma oportunidade de trabalho que vai surgir e suas rendas aumentando, as cartas estão até muito boas neste sentido!

2 sobre X desisto ou mantenho as esperanças de algo mais sério? Esse mês magiei ele. Estamos separados por causa dele, burro xucro. Mas ele sempre diz que me ama, mas tb quer muito sexo  rsrs

R: olha a parte do sexo realmente aparece aqui, mas ele como todo homem, quer o lado de facilidades e de se encostar viu, fique bem esperta, pegue mas não se apegue e cuide bastante de não misturar esta relação com seu financeiro, se ele não puder $omar na sua vida, tudo bem, mas que ao menos não subtraia, se for pra levar um enrolacionamento de "pau amigo" como está na moda atual mente é bom sim, mas pelas cartas que saíram aqui não creio q isto tenha futuro, tem até uns momentos de empolgação que esta intenção de firmar algo pode rolar sim, mas não vejo se firmando. Não desiste, nem insiste,  continue pegando, rsrs.

3 meu trabalho está meio conturbado. Minha patroa aumentou o numero de vendedoras, inclusive tive uma treta com uma delas. As coisas melhoram?

R: melhoram sim, a carta que pulou aqui na frente mostra proteção de Exú, então como foi vc que ganhou tudo que diz mais respeito a energia do Seu Zé, vai firmando ele aí. Aqui aparece este conflito que vc teve, mas de agora em diante a energia melhora bastante, peça a Ogum e a seu Zé pq aqui está aparecendo abertura de caminhos e também que vc precisa aprender a ser mais esperta e menos desconfiada, enfim, não é que tenha que relaxar, mas evite entrar em confrontos desnecessários, existem meios mais eficazes de trabalhar as situações sem se confrontar (a macumba por exemplo!).

4 minha patroa sempre comenta de abrir uma loja física na minha cidade pra eu tomar conta da loja. Se isso acontecer dará certo?

R: é vontade, mas ela ainda não tem verba para isto, demora a acontecer. Pode ser que mais para frente sim, mas como disse ainda demora, situação de hoje é de não investir em nada, mais sábio poupar para um investimento em momento mais oportuno e manter o que já tem, do que colocar o pouco dinheiro que possui para ficar parado.

5 Sei que fulano não é homem de só 1 mulher, e tem um "namoro" porém me afasto, e ele não me deixa......o q diz? (sei sua resposta, mas vamos lá hahahaha) grande bj

Ah a MINHA resposta vai ser sempre: pega e não se apega! Afinal o que se leva da vida? Os bons momentos e vc já deixou de ser a jovenzinha virgem faz bastante tempo! Então se deixe atacar! Agora vamos ver a resposta das cartas!

R: olha eu vou ser bem sincera (como se em algum momento eu fosse pouco, rsrs), no seu jogo aparece muito o $ como conotação, então, ou vc espera que surja alguém que realmente queira assumir algo mais sério e inclusive entre com algum recurso, para melhorar sua vida, ou o contrário: os homens te veem com uma pessoa de minima estabilidade e como alguém fácil de manipular, então, mantenho minha teoria sobre estes abusados, use, abuse, revire os olhinhos, viva os ótimos momentos, mas não se apegue! Aqui mostra que vcs podem sim ter ótimos momentos e que ele vai manter esta ousadia encima de vc, mas no futuro mostra decepção, então, entre o hoje e o futuro, como te disse, use primeiro quem acha que pode te usar, se permita e nada de alimentar sofrimento. A vida só te dá o que vc se permite! Beijos e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...