domingo, 16 de junho de 2019

OFERENDA PARA IANSÃ




Esta oferenda é do ciganinho bendito o fruto entre as mulheres deste blog!

E este menino é uma pessoa rara que quer sempre estar de bem com todas as energias do Universo e vira e mexe ele surge com um pedido de oferenda meio "exótico" e eu adorooooo, pq ele sem saber me ensina muito (ou será sabendo mesmo? rsrs), pq cada desdobramento de orixá que ele me traz sempre me ensina um tanto mais, enfim, sempre estamos nos somando! E é isto que faz esta troca ser sempre tão maravilhosa.

Este foi para uma qualidade de Iansã que ele me sinalizou e como não encontrei nada muito direcionado a ela, fiz na vibração de Iansã e os pedidos direcionados a esta energia maravilhosa (o desdobramento que ele pediu)! Foi incrível sentir esta experiência uma vez mais, adoro a energia de Iansã, é forte como o próprio vendaval, dinâmica como um raio, enfim, sem palavras, simplesmente mágico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...