sexta-feira, 14 de junho de 2019

MAGIA DE PROSPERIDADE - JUNHO


Muito tempo atrás eu sonhei com Wladimir me pedindo para fazer uma oferenda no dia 06.06. Na época eu nem imaginava o que poderia ser esta oferenda e como eu frequentava um local onde havia um médium do cigano Wladimir, quando cheguei lá, antes mesmo de tudo começar, perguntei a este médium se ele sabia do que se tratava. Ele respondeu: Wladimir não é fácil, te deu o trabalho! Aí ele explicou que dia 06.06 era regido por Obará.

Obará é representado pelo número 6. OBARÁ – Odu da fartura, prosperidade. O sexto Odu do jogo de búzios. Traz o número 6.

Eu já havia feito esta oferenda para Obará em 2015:

Então gente eu fiz esta oferenda  para o lado CIGANO & OBARÁ, justamente por ter sido Wladimir a me sinalizar este ODÚ!




Coloquei os nomes no fundo, cobri primeiro com pós de chama dinheiro, fortuna e encanto. 
Cobri com essência de chama dinheiro e girassol. 
Cobri com uma erva chamada fortuna. 
Depois com vários grãos (6 tipos). 
Eu pensei em usar mel, mas acabei usando açúcar cristal. Fui alternando açúcar cristal e seis moedas, até dar 6 vzs desta alternância. 
Depois cobri com açúcar amarelo, pó de ouro e finalizei com o girassol. 
Usei seis moedas de seis países diferentes, pedindo movimento e também pedindo pela prosperidade mundial!

Quem quiser fazer em casa pode usar esta oferenda que citei acima com as maçãs, é mais simples e o resultado se feito com fé, será ótimo da mesma forma! Pode ser realizado no dia 06.06 - ou no mês 6, ou no dia 12.12, ou mês 12! Não é necessário fazer mais de uma oferenda desta por ano, mas quem não participou desta e quiser participar da que farei no final do ano, não só pode, como DEVE!

Para quem participou desta MAGIA DE PROSPERIDADE, tomar um banho de abre caminhos ainda este mês, firmando seus pedidos e propósitos.

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...