quinta-feira, 20 de junho de 2019

JOGO DE PERGUNTAS

Boa noite segue pergunta pra Rosa:

Rosa, pensei muito se mandava ou não a pergunta mas eu prefiro encarar do que ficar com caraminhola na cabeça pq tá me consumindo demais e mexendo com os vermes da ansiedade. Ia mandar só pedindo conselho mas achei melhor pedir logo o jogo e ter uma resposta mais precisa do que está acontecendo.

Encomendei um pacote de magias, não sei ao certo o dia mas as douradas vc realiza durante a semana da crescente né. Era o Coração de Oxum e a vela de adoçamento com Oxum. Ai menina na quinta feira (quarta a noite se for ver bem) ele mudou consideravelmente. Só que pra pior. Fiquei e estou preocupada e sem entender muito bem o que pode ter acontecido, eu nunca encomendei ambas as magias, escolhi pois gosto muito de Oxum (e tenho tido resultados incríveis com o Omolocum) e pq pesquiso muito no blog antes de pedir qualquer magia e leio os depoimentos e vi que tinha alto sucesso entre as ciganinhas que pedem. Mas estou confusa e preocupada e não consegui deixar de te pedir essa ajuda prá compreender se o que esta acontecendo faz parte do efeito da magia, se é alguma coisa a mais, ou se são caraminholas mesmo. Por isso te peço esse jogo e a sua orientação Rosa. Prá entender o que foi que aconteceu que ele (que como te disse não estava apresentando obstáculos) mudou repentino.

Pra te dar mais contexto e vc entender melhor, no meu e.mail do pedido ainda escrevi falando que a unica coisa que percebi nele era apego ao material, e uma das minhas intenções foi a de priorizar mais a relação e menos o material.

Ai na quinta feira que vi que ele tava diferente, ele mesmo pegou e soltou que "esta pegando menos do que deveria no uber".

Usei jogo de cintura e tal sem problema nenhum, foca mesmo e qnd tiver uma brecha ou bater sua meta vc vem e tal. 

Mas de forma geral, sinto mt ele assim mais arredio, mandando bem menos msg (o q já era esperado) mas a QUALIDADE das msg que manda sem dúvida mudou também. 

Enfim, é isso, fico no seu aguardo sei que vai estar bem ocupada mas por favor me alivia dessa angustia que estou passando... estava tudo correndo tao bem e não entendo pq a mudança a esfriada.. tenho medo sim da resposta do jogo mas é melhor encarar logo e entender se é caraminhola, se faz parte da magia e eu ainda vou ver os efeitos desejados... bjsss

1 - O que está acontecendo que este homem está assim?

Antes de tudo, ratifico que o prazo de resposta para os jogos de 1 pergunta é de até 7 dias. Aguardem o prazo correto ou marquem o jogo por Whatsapp.





O jogo mostra vc dividida, pois vc é a carta central. No que já passou neste relacionamento, se é que se pode chamar assim, é algo que chegou de repente e vc achou que já fosse solução, ou a pessoa fez questão de se apresentar como solução, e vc na verdade embarcou nesta sem nem se questionar, se permitiu e se deixou levar por promessas e expectativas. Como vc é o divisor de águas no jogo, o que mostra de futuro, o que vem adiante? Insegurança, cortes e distanciamento! O que causou isto? O encantamento de OXUM!

Mas Rosaaaaaaaaaaa, porque????

Porquê é impossível vc fazer um OMOLUCUM PARA OXUM, que é encanto, brilho, sucesso (por isto que eu foquei tanto no vc trabalhar o amor próprio), e atrair um PROBLEMA para sua vida, só vai ficar em sua vida quem tiver ressonância com esta vibe positiva, então, se desapegue desta experiência relâmpago que vc teve, perceba em VOCÊ, que tem que aprender a ler as pessoas, e não sair acreditando em tudo que vê e escuta, pois nem tudo que reluz é ouro, aprenda uma vez mais com a experiência que nem tudo que aparentemente te serve, te convém. Se firme que com certeza vem coisa melhor lá na frente, as cartas mostram isto. Não sei exatamente o que vc vai fazer com esta informação, minha torcida é para que vc supere e siga adiante, não se humilhe, deixe ir tão rápido como chegou, mas a escolha final é sua, te desejando sempre o melhor, que vc se livre definitivamente de qualquer tipo de relacionamento que seja tóxico e abusivo, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...