quinta-feira, 20 de junho de 2019

JOGO DE PERGUNTAS

Este jogo é brinde da MAGIA DE UNIÃO DE JUNHO!

A menina graças aos Deuses está sortuda, que continue assim!

Ganhou em abril e este mês ganhou duas vzs, na magia de prosperidade e na de união, são os sinais do Universo! Seja grata e siga esta vibe positiva!

E.mail da ciganinha:

E olha, que eu não ganhava nada em sorteio, em abril eu tbm ganhei o 1 prêmio da União , e em abril eu tbm participei da magia da prosperidade e no dia da magia , eu fui comprar chocolate, estava tendo uma promoção e eu ganhei na hora um vale de R$400,00 em compra de chocolate na loja kkkk...
Vc vai viajar agora né em julho, em agosto eu vou encomendar essa magia para o meu cavalo de novo, eu vou pedir os banhos em agosto .
As perguntas:

1 Quero saber se a parte financeira da minha vida vai melhorar ? 
Tendem a melhorar sim, o jogo mostra cortes e perdas financeiras no passado que foram geradas por esgotamento de energias, mas o que é isto? Qdo vc insiste em ir pelo caminho menos adequado, acaba indo na contra mão achando que vai pegar um atalho e na verdade dá de cara com uma caminhonete gigante. Não existe fórmula mágica, magia é manipulação energética que vai alinhar e trabalhar JUNTO da sua vida o problema, mas as ações devem ser suas e para ser bem $ucedida deve se planejar mais, fazer uma retrospectiva do passado e ver como pode aprender e não repetir os mesmos erros que podem ter feito vc  declinar financeiramente. O jogo mostra vc sendo uma pessoa muito impulsiva, sem freio nenhum, então fica bem difícil ser bem sucedida assim, tem que haver um equilíbrio entre impulso e ação, vc faz e paga pra ver, como vc trabalha também com o cavalo de corrida, uma ótima comparação é que vc não torne a sua vida uma aposta, saiba fincar os pés no chão, ser mais realista. VC está tendo ajuda espiritual sim viu, mas tem que fazer sua parte, ok? Vejo sim melhoras, o futuro aqui aparece mais promissor, mas saiba pesar suas escolhas, 

2 outra pergunta é saber se essa magia que fizemos para o meu cavalo vai fazer efeito ?
eu estou em uma ansiedade  com essa magia rsrs foram essas as perguntas , se o tema das pergunta precisava ser relacionado a amor , aí eu não quero saber não kkkkk 

Olha algum efeito sim vai fazer (no jogo aparece o tempo todo intervenção espiritual, mas vc precisa se ajudar a ser ajudada), mas não vejo resultados que vc espera de imediato, aqui aparece o auxilio espiritual e o movimento da magia, mas ainda aparece pela frente vc tendo expectativas exageradas quanto ao desempenho do cavalo e também uma pessoa muito próxima e falsa perto não só do animal como de vc, possivelmente este bicho é sabotado, prejudicado fisicamente propositalmente o que faz com que o rendimento dele baixe consideravelmente, não é só uma questão da magia auxiliar e sim de vc tomar atitudes cabíveis para transformar esta realidade. Assim como é o olho do dono que engorda o gado, aqui seria a cautela a vigia do dono encima do animal que causaria um sucesso efetivo. Pq para mim aparece algo físico mesmo no bicho, só que não é só físico (digamos que ele tenha algo, mas a pessoa que deveria zelar ou não trata adequadamente ou até agrava com intenção de prejudicar) é causado por gente má intencionada, pode até ser uma soma, mas tem falsidade e coisas ocultas próximas deste bicho, que se tivesse alguém vigilante com certeza saberia. Digamos que ele pode superar o desempenho que está tendo até então como reflexo da magia, mas ainda não vai ser o que vc espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...