segunda-feira, 10 de junho de 2019

CONSELHOS

Bom dia minha Deusa
Gostaria de uma sugestão de uma magia mais propícia para a situação que estou vivendo.
Rosa vou te relatar. Então Rosa estou com o traste 1, realmente amo esse cara, fiz a magia da vela do pensamento e o cara pirou e veio embora e veio atras de mim desesperado, estou fazendo a magia da união, vejo que está funcionando, porém ainda estamos brigando muito, pois ele e  muito teimoso e durão. (só ele?? rsrs). Mas isso não é o problema principal, o problema principal é que ele não me assume pra ex dele, a qual ele tem um FILHO, mas aqui na minha cidade ele  me assume pra todo mundo , dorme comigo todo dia, eu durmo na casa dele e  ele dorme na minha casa.
A ex dele pergunta se a gente tem algo e ele nega, fala que não temos e não tivemos nada. Eu pergunto prá ele porque ele não me assume prá ela e ele diz que é por causa do filho, que ela irá prejudicar ele com o filho, isso eu até concordo porque ela usa o filho prá tudo.
Rosa ele foi buscar o filho prá ficar com ele um tempo, chegou aqui ela ficou a semana toda mandando msg no zap, martelando que não aceita a aproximação do filho deles comigo, que se ele quisesse ter uma relação de ex agradável, teria, mas só dependia dele em não deixar o filho dele ficar perto de mim. Quando chegou lá, ela infernizou, ficou  o tempo todo  falando,"Eu vou deixar meu filho ir, mas você promete que ele não vai chegar perto daquela lá, porque se eu souber nunca mas meu filho vai ficar as férias com você"
Então Rosa ele tem muito medo de me assumir prá ela ,por isso ele tem medo dela, tem medo dela  prejudicar a relação dele com o filho, e ela que não é besta, sabe que ele é louco, apaixonado pelo filho, ai usa o filho né.
Rosa me ajuda, me dá uma Luz, uma direção, não sei o que faço  nessa situação, estou pedindo a todos meus amigos espirituais,que sempre me ajudou, (Maria Pimenta e Marta Dominadora que separou os dois e outros amigos espirituais)  prá que ela arrume um namorado e esqueça ele, e  dê paz prá ele e para ele também desgrudar um pouquinho do filho, porque esse amor que ele tem pelo filho é demais.
Desculpa o textão minha Deusa , aguardo o seu retorno. Bjsss...


RESPOSTA:

Olha quem é macumbeira TEM QUE SER INTELIGENTE. O mais difícil que era ele deixar dela vc já conseguiu, agora se vc acha mesmo que este relacionamento pode ter futuro (pq isto já é outra coisa), vc deve se fazer de morta e aturar esta situação com o perfil de boazinha e compreensiva e continuar mandingando para esfriar os dois, mas para afastar do filho não, isto não é solução, o menino sempre vai ser filho e ele tem que cumprir o papel de pai, quem tem que mudar e se adaptar a situação, com muita sabedoria, é vc. Tem que trazer ele para perto, e se for verdadeira a intenção deste homem em estar contigo o tempo vai mostrar. Continue pedindo na intenção dele esfriar totalmemte com ela e vice e versa e vai sendo boa para ele e para o menino, que vc lucra muito mais. O tempo vai te mostrar se vc fez a escolha certa, mas como te disse, vc tem que ser mais inteligente e menos egoísta, senão vai colocar todo esforço já realizado a perder, bjs.


Obs:

QUEM precisar de direcionamento sobre magias, conselho ou contar algo, envie e.mail para: wlagone@gmail.com, a BIBI NÃO INDICA magias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...