sábado, 8 de junho de 2019

BOM DIA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

O corpo está um tanto prejudicado, pq estou com alergia, sinusite e todos os ites que este tempo trás desde antes destes últimos passeios e abusei um bocado por lá, pq eu não sinto frio, mas o corpo sente os efeitos do frio e como resultado, depois que cheguei, (ontem), a alergia e a sinusite me atacaram bonito, mas graças aos Deuses e aos nossos Exús e Pombagiras amados deu tudo bem certinho e as oferendas foram feitas com muito amor e MUITA ENERGIA!

Senti a irradiação de todos as energias invocadas muito forte e firmei muito nossos propósitos, por isto peço que TODOS que participaram das oferendas façam o mesmo! E por isto a alma está em festa!

Tirem um tempinho, ouçam os pontos, leiam o que devem pedir nos propósitos e firmem seus pedidos pessoais e também vejam os resultados já sendo alcançados. Hoje já reforcei todos os pedidos acendi cigarro e charuto pro povo (mesmo cheia de ite), pq estou muito necessitada de uma intervenção pessoal então estou me desdobrando nestas oferendas dos Exús e Ogum, mais ainda do que costumo fazer no geral, durante estes sete dias vou reafirmar e vibrar nossos objetivos e quem puder fazer o  mesmo, é o ideal! Não tem tempo de escutar os pontos? Não é desculpa, faça sua conexão e fortaleça seus pedidos, mas FAÇA!

Os resultados com certeza virão para cada um na medida do seu foco e na compreensão do que o espiritual quer lhe mostrar com cada acontecimento em sua vida! Desejo muitos resultados positivos à todos e muita sabedoria para saberem identificar sempre o melhor caminho. Na dúvida peçam sempre DIRECIONAMENTO ao espiritual e podem estar certos que eles virão! Beijos e excelente final de semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...