segunda-feira, 10 de junho de 2019

FOGUENTA!!!!!!!!!

ATENÇÃO, PROIBIDO PARA MENORES!

Boa noite, minha cigana linda!!!
Estou vindo do encontro que marquei com o padeiro... depois eu te conto como foi o nosso encontro!!! Vou tomar banho e descansar um pouco... eu estou toda chupada e com as pernas toda dolorida... aquele ali chupa bem!!! Achei até, que eu ia ficar sem xereca... kkkkk... parecia até um bicho em cima de mim!!! Parecia até que nunca viu xereca... kkkkkk...
Um beijo e um abraço

Boa tarde, minha linda cigana!!!
Gostaria de compartilhar com você, a experiência que tive ao me encontrar com o padeiro... foi simplesmente maravilhoso!!! Valeu a pena ter acreditado e colocado o nome dele na magia de união... Ele fez tudo comigo, me realizou sexualmente!!! Foi um pouco rápido, pois estava no horário do trabalho. Mas ele deu uma fugidinha só para sair comigo. Foi tudo muito bom!!! Ele foi muito carinhoso e muito atencioso comigo... na cama, ele foi mais agitado: jogou as minhas pernas para cima e me chupou todinha!!! Por isso que ontem, eu cheguei em casa com as pernas toda dolorida... Ele me colocou em várias posições. Eu fui a loucura!!! Ele me chupou, eu chupei ele, nós nos chupamos... ficamos todos chupados!!! Kkkkkk... foi uma delícia de momento... achei até que eu ia ficar sem xereca!!! Achei que eu ia dar uns tapas nele, mas quem bateu na minha bunda o tempo todo, foi ele... kkkkk... Eu adorei cigana. Foi tudo muito bom!!! Eu te agradeço, por você ter participado de alguma forma de tudo isso... Muito obrigada por você ter me ajudado!!! Foi um dia muito feliz... Bom, um já foi. Agora, só falta mais um!!! Kkkkk...
Um beijo e um abraço

RESPOSTA:

Cada um no seu objetivo pessoal, o importante é a REALIZAÇÃO! Vamos que vamos, feliz em saber que está contente com os resultados e que o Universo está atendendo seus pedidos! Bjkas

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...