segunda-feira, 17 de junho de 2019

CORAÇÃO + ADOÇAMENTO OXUM




MAGIAS DA VANESSA

Esta mocinha está muito agarrada em OXUM e com certeza OXUM é um encanto maravilhoso, o Orixá nos dá meios de conseguirmos os nossos objetivos, mas as ESCOLHAS são NOSSAS e não merecem ser colocadas nas responsabilidades, na conta dos guias e Orixás. 
Pq senti que é muito mais uma questão de vc trabalhar em vc esta energia do que propriamente esperar do outro um amor que vc não tenha para se dar, entende? Tem que melhorar a qualidade do seu amor próprio, as coisas irão acontecer em sua vida sim, mas é preciso antes vc ir se lapidando e isto vc já está conseguindo, vá com calma.. devagar também é pressa.
Vc por experiência própria já viu que os guias tentam nos auxiliar no caminho e nos mostrar sempre a melhor direção, mas são nossas expectativas, imediatismo e ansiedade que muitas vzs nos tiram do rumo. 
Quando algo é para chegar em sua vida, chega, porém é preciso reconhecer o que te serve ou não, criar seu foco e seus limites e não se sujeitar a qualquer situação só pq é comodo, pq chegou! CHEGOU... e daí? VC e todas as mulheres, precisam saber identificar quem vem para ser momento, quem vem para passar uma temporada e quem chega para ficar. NO auge da carência todos que chegam se revestem de príncipe desencantado e servem para ficar, mas será que vcs não percebem que a cegueira e a carência tem um preço muito alto? Que esta conta quem vai pagar é vc mesmo? Enfim, sei que é difícil não se tornar refém das emoções, mas priorize a SUA vida, quem chegar tem que ter algo REALMENTE para somar, se for diferente disto, passe a vez e seja vc mesmo sua própria estrela, não deixe que ninguém venha roubar seu brilho e depois se arrepender pelo espaço e permissividade que vc deu! Viver é maravilhoso e amar, mesmo que seja por um momento, também, mas programar uma vida, a SUA vida, é SUA responsabilidade e de ninguém mais, é por isto que muitos se revoltam com os guias, mas aqui fica o alerta, não só para vc, na verdade me deu vontade de escrever isto pq OXUM é uma magia que muitas acabam desperdiçando quando ainda não estão prontas para fazer o movimento conjunto com esta energia, se ame mais do que qualquer um for capaz de te amar e assim terá despertado a Oxum dentro de ti, pois o brilho só é refletido de quem cria este brilho para refletir, vem de dentro, não é o espelho o responsável pela sua imagem, vc cria e ele confirma a sua essência, entende? Então crie sempre o melhor para vc e com certeza absoluta o UNIVERSO te responderá com seu melhor! Que Oxum abençoe lindamente seus caminhos! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...