segunda-feira, 10 de junho de 2019

INDICAÇÃO

Boa tarde, Rosa....
eu gostaria muito que vc indicasse uma magia para o meu caso, eu n quero mais jogar, eu já sei do que se trata, acontece que já venho magiando ele há um tempo, uma magia que fiz e amei foi o coração de Oxum, ele ficou louco atrás de mim, a partir dessa vieram várias, não foi o mesmo resultado, acontece que ele se envolveu com uma mulher e eu fiquei de lado, ele começou a fazer coisas com ela que não fazia comigo (ele nunca me mostrou isso, mas eu descobri tudo) depois de muito investigar vi que essa moça segue muitas coisas de umbanda, creio eu que ela fez algo pra ele, até porque tem coisas que eh inadmissível, como ele ir atrás dela em outro estado, pois ela não mora onde moramos... ainda continuo magiando ele, mas vejo que não tem mais a mesma eficácia, gostaria que me indicasse algo...ah ...quanto a ele eu já melhorei muito, antes eu era muito iludida, não enxergava outros homens na minha frente, hoje não, já comecei a me envolver com outros, mas eu quero que ele venha atrás de mim ainda, mesmo sabendo que ele não quer nada com ninguém que o problema não esta em mim, mas quero que ele venha.

RESPOSTA:

TEM CERTEZA QUE O PROBLEMA NÃO ESTÁ EM VC? rsrs
Pq vc SABE que o cara não tem perfil de fiel nem quer levar um relacionamento a sério, não sei se ele sabe que vc sabe deste rolo dele (ufa), mas se souber e continua aceitando, piorou, quando existe consentimento HOJE, vai existir sempre, é o que a grande maioria que vive situações repetitivas não entende. As magias tem vários propósitos, mas também o objetivo de nos fazer retirar o véu de ilusão e enxergar a pessoa como ela É e não como fantasiamos. Não sei exatamente o que vc espera deste enrolacionamento, se o que quer é que ele venha atrás, persista nas magias de ATRAÇÃO (pode ser a vela do pensamento ou alma gemea da Padilha, ou alguma outra amarração simples), pois é o objetivo, atrair, mas acredito eu que ficar ele não fica com ninguém, abre mais ainda seu olho e veja o que pode esperar (na verdade o que não pode) deste cara. Se priorize, vamos que vamos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...