terça-feira, 25 de junho de 2019

BOAS NOVAS!

Rosa minha cigana linda, desta vez venho trazendo boas novas!
Tive ótimos resultados na magia de prosperidade avulsa e consegui um emprego bem melhor, confesso que nem esperava tanto, fui indicada por um ex colega de trabalho, com esta transição de emprego, vou poder quitar boa parte das minhas dívidas e organizar melhor minha vida financeira, muito obrigada pela sua ajuda e ajuda do espiritual, que deu aquele empurrãozinho e fez com que a coisa viesse de onde eu menos esperava, sem  palavras para te agradecer!! Optcha

RESPOSTA:

Meu filho está vivenciando situação semelhante e só posso estar mais e mais feliz com toda evolução que chega até meu conhecimento, amo muitoooooooo tudo isto! Que as bençãos se multipliquem em seu caminho! Gratidão Universo, gratidão todo espiritual amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...