terça-feira, 25 de junho de 2019

BOM DIA!



Gente eu tô corridissima com esta viagem próxima, mas no máximo amanhã posto o inicio das magias negativas, hoje acontecem nossos caldeirões!

O da saúde, descarrego e abertura de caminhos (tudo isto é trabalhado no caldeirão do descarrego), serve para problemas de saúde física em geral e também para nossa saúde mental e financeira, afinal somos o que pensamos e emanamos e devemos sempre estar policiando a qualidade de nossas vibrações. 

Os acúmulos de toda ordem e natureza, produzem excesso de energia densa, bloqueios energéticos diversos que fazem com que nossa vida fique engessada, não ande, não aconteça, se torne realmente estagnada! Para isto nesta lua minguante devemos nos tratar como um todo, participando do trabalho de descarrego, tomando um bom banho de descarrego e repensando o que realmente precisamos ELIMINAR de nossas vidas para termos avanços (sejamos práticos os desafetos joguemos no caldeirão, os objetos "quebrados" e sentimentos quebrados no lixo!). Daí em diante vamos trabalhar nossa LIBERTAÇÃO disto tudo que nos aprisiona, que precisamos deixar para trás! Pois o MOVIMENTO é o que nos conduz ao sucesso, estagnação cria mofo, é assim que muitas vidas se encontram, precisando de renovar o ar, de mudar, ampliar horizontes e expectativas!

O banho de descarrego ou de vitalização, nos auxilia a ganhar forças para irmos adiante, é uma vitamina da alma, do espírito, nos livrando daquelas larvas astrais que ficam ali nos falando que não somos capazes, dos impedimentos, dos bichinhos do "nunca" que te falam para deixar tudo para depois e irmos  adiando indefinidamente nossos planos! Se levante logoooo daí e vá trabalhar sua vida e sua auto estima pois a vida está nos convidando a isto! Trabalhe para ser pleno!

O caldeirão malvado todooooooooo mundo já conhece, né? É também é uma forma potente de descarrego, viu?
Nos ajuda a descarregar toda nossa raiva, pq é esta energia, este combustível que deve ser colocado nas magias negativas! Enfim, vamos que vamos, dia de muitoooo trabalho e de muito otimismo por aqui! Bjs para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...