segunda-feira, 24 de junho de 2019

MAGIA DE PROSPERIDADE




Esta eu fiz prá mim. 
Gente EU uso estes alumínios para facilitar minha vida senão fica MUITA coisa para limpar, lavar, enfim, um PDS destes que adoram dar opinião prá quem nunca pediu 😏, uma vez zoou minha macumba no Instagram e eu fiz o que sempre faço: ri!
Pq é SÓ um recipiente e a ordem dos fatores, pelo menos para MIM, não altera o produto.
Então aqui fiz para prosperidade. 
Podia ter usado a vela dourada ou amarela, ou outra mas preferi usar a branca. Coloquei o nome no fundo do recipiente, cobri com mel e essência. Acrescentei pó de chama dinheiro, sementes de girassol, canela em pó, hortelã em pó e pétalas de uma rosa amarela. Ofereci para os Ciganos, Xangô e Oxum! ✨♥️✨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...