sexta-feira, 18 de março de 2016

BANHO AFRODISÍACO



Este banho AFRODÍSIACO eu fiz para a mocinha que ganhou o sorteio, na magia de união, COMEMORANDO ANIVERSÁRIO DE CINCO ANOS DO BLOG, com certeza ela está precisando pq ganhou os dois prêmios, o perfume e o banho de atração!

Usei um pouco de cada elemento que eu tinha aqui. Primeiro eu pinguei a essência egipcia afrodisíaca "Secret of Desert" e deixei o recipiente secar, só ficou o aroma impregnado pois tentei de outras formas e a mistura acaba mofando. Eu farei alguns para comercializar, mas sempre em pequenas séries e inovando nas misturas! Neste eu coloquei:

sal rosa do himalaia (elemento de limpeza), um pouco de camomila (Oxum - para restabelecer forças espirituais e afastar mal olhado)

canela em pó, hibiscus em pó, elementos quentes para vitalidade, motivação, para ativar energias, usei bastante dos dois, o hibiscus ajuda a dar cor vermelha no banho.

dois jasmins (Iemanjá), duas conchas (coloquei um monte de conchas na firmeza de Iemanjá exclusivamente para imantar e usar nestes banhos!)

duas mini rosas, estas rosas eu não acho aqui para comprar, são importadas (pombagira cigana)

dois cravos (vitalidade)

pimenta rosa -  tem seu uso afrodisiaco, aumenta a transpiração, o rítimo cardíaco e a circulação sanguínea, reações semelhantes às provocadas pela relação sexual.

duas colheres de aúcar cristal

NOSSO primeiro banho foi este! Destes eu fiz 7 e ainda não defini preço pq comprei estes recipientes em formato de coração achando que seriam menores e são imensos! UM pote destes dá para pelo menos uns três banhos, se usado com sabedoria rende 4, mas arrumei uma cobaia para usar e me dizer o que achou, rendimento etc, rsrs e vou colocar aqui à parte um marcador tipo um shopping, COMPRA QUEM QUISER OK? EU FIZ À PEDIDOS. Em abril devo colocar a venda, ainda preciso definir o preço e tbem como vou calcular o frete! Super animada com estas misturas-feiticinhos!! :)

7 comentários:

  1. Que lindos Rosa!!! E primeiro, tem fundamento, não será aqueles banhosnque a gente compra em alguns lugares que não passam de líquidos coloridos mas que não tem fundamento.
    Rosa eu realizo vendas pelo Mercado Livre, por lá o frete para quem vai comprar e consideravelmente mais barato devido a uma parceria com os Correios e se você como vendedora colocar seu produto a venda que ele é usado você não paga taxas na hora de transferir o dinheiro para sua conta bancária.. Bom é uma dica...


    Com certeza quando você colocar à venda eu vou comprar uma unidade. ;)
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima idéia, vou ver se faço uma "Loja da Cigana" por lá!

      Excluir
  2. Hummm,fiquei de fora dessa... Uma ótima idéia Rosinha,acho que vai ter muitas vendas.

    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. É meu uhuuuuuu rsrs
    Obrigado Rosa, ansiosa para tomar meus banhos já to sentindo a energia, mega precisada rsrs.

    Obrigado :)

    ResponderExcluir
  4. Bom dia , com certeza vou querer esse banho rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Rosa eu estou precisando urgente...rsrs...uhuuuu ansiosa p/adquirir...Ótimo fds p/vc...bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...