sábado, 12 de março de 2016

MAGIA PARA BROXAR


MAGIA DA LU

12 comentários:

  1. Arrasou
    Se for tentar alguma coisa por aí vai passar vergonha rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Lu essa magia e lascada! fiz pro meu ex ano passado em maio ate hoje vai de medico em medico atrás da cura kkkkk não voltamos graças a Deus mas, não sobe pra mais ninguem!

    Rosa as cabeças de separação saem por esse dias ?

    fiz uma magia pra chatinha, boazinha, queridinha da ex hj, peguei uma vela preta escrevi o nome dos dois em opostos, passei oleo de ricino quebrei em tres partes, pedindo ruptura entre eles definitivamente, dai fui ascender só 1 parte pegou fogo a do meio, quando estava quase no fim a do meio, dai a parte do nome dela caiu e se derreteu se espalhando a dele ficou de pé intacta kkk o que Vc acha? gostei

    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça minha linda !!!! Kkkk
      Que tudo !! Se for tentar alguma coisa não vai conseguir e se outra lá for querer vai ter q usar um vibrador kkkk
      Ontem à Rosa fez meu adocamento pra não correr o risco comigo ...
      Bjos

      Excluir
  3. Rosaaa,

    Consigo fazer essa magia para meu ex que ta magiado pela trasta?

    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Moça da praia por favor explique como se escreve os nomes.Não entendi.Como é lados opostos???

    ResponderExcluir
  5. Rosa querida pode ser feito essa magia p/uma pessoa que não tive contato intimo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim esta magia pode ser feita para qualquer pessoa.

      Excluir
    2. Como eu preciso desta magia
      Mas não tem data devido a sua viagen
      Uma pena

      Excluir
  6. Já deu certo Lu! e que Eu e meu ex não era pra ser mesmo, mas ate hj ele vem atras de mim

    Piscina Vc escreve o dele do pavio pra base, dai do outro lado da vela da base pro pavio o dela, fica cada um de um lado, um indo e outro vindo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Moça da Praia vou fazer...uhuuuu...adoro as suas dicas...Se souber de alguma que pertube a mente do traste por favor publique...bjs

      Excluir
    2. Kkkkk Moça morro de rir,quero morrer sendo sua amiga,pior coisa é se meter com homem de bruxinha.kkkkkk

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...