terça-feira, 1 de março de 2016

UM POUCO SOBRE A ÍNDIA!


Eu já havia postado esta imagem aqui.

Comprei um saree de cor idêntica, mas bem simples, só mesmo a cor em comum. Nem sei se terei oportunidade de usar, mas vai ficar como um marco desta minha caminhada. Esta ida a Índia foi um marco, o país mais distante e talvez mais exótico, carente e místico. Uma mistura de cores, sons e aromas nem sempre harmônicas, mas que deixa uma marca na alma de quem visita àquele lugar!

Então, esta lembrança é uma oferenda carinhosa para a Indiana que tem me sinalizado em sonho:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/04/bom-dia_7.html

As cores idênticas a de Iemanjá... só podem ser excelente sinal!
Que este azul nos cubra com a inspiração do azul do mar de nossa mãe Iemanjá!


Esta imagem é do saree que comprei, mas ele não é clarinho assim, 
a foto ficou clara demais pelo flash.. o azul é idêntico ao da foto maior.


Em Jaipur tive duas experiências. Uma com um vidente e outra com um Brâmane.. O vidente, a tonta aqui esqueceu de pedir uma foto. O Brâmane o guia chegou a gravar mas estes guias... prá fotografar e filmar meu Deus!!... Perdi quase dois dias de fotos pq eles pediam prá tirar foto minha com uma máquina melhorzinha que levei, e no final na ânsia de mostrar que a foto ficou boa, apertavam onde não era prá apertar e apagavam tudo rsrs. Com isto perdi as fotos do Thaj Mahal quase todas só ficaram duas no celular e tbem perdi a de um lugar lindo, que é o o Fort Amber em Jaipur, mas fazer o que, depois disto usei mais o celular e uma maquininha mais simples que uso aqui para as nossas fotos, assim não perdi mais nada.

Ambos foram apresentados pelo guia.
O vidente não cobra, não pede nada.. nem o nome e vai falando o que vê sobre vc.
Ele começou dizendo que tenho dois filhos muito inteligentes e que um deles gosta especialmente de estudar e que iria se destacar. (minha filha é mais nova que meu filho e já é PHD). Que tenho ótimo relacionamento com meus filhos, temos ótimo diálogo. Que sou muito positiva e que não penso nas negatividades, só vejo o lado positivo. Que tenho muito boa sorte que nunca há de me faltar nada materialmente. Que sou muito inteligente, uso demais o meu mental, mas preciso meditar pelo menos 15 min por dia para processar melhor as informações que recebo (isto ambos disseram). Que gosto muito de ajudar as pessoas, tenho muito bom coração. Que deste ano até aqui 6 anos adiante teremos, eu e minha família um período muito promissor, será um período muito bom. Daí em diante foi bem interessante.. rsrs. Ele perguntou se eu era professora, rsrs eu respondi que não. Aí ele disse te vejo escrevendo muito, ensinando através destas escritas. Escritora? rsrs já que eu afirmei que não era professora, ele ficou tentando entender. Que ele me via como uma avô à quem todos gostam de pedir conselhos, que as crianças em especial gostam de se chegar em mim, rsrs. Lembrei logo da cigana velha e da Vó Maria Conga! Aí ele perguntou o que eu fazia e que se eu não quisesse responder ok ficasse a vontade. Eu disse: quase o mesmo que o senhor só que com uma abordagem diferente, eu leio cartas e lido com diversas técnicas energéticas. Ele perguntou se cobrava por isto e eu disse que sim. Aí ele insistiu na necessidade de meditação para que eu possa ser melhor sucedida. Assim que meu sono se equilibrar, vou começar minha meditação matinal. Pq ainda estou sentindo o corpo estranho, o sono não tem hora certa. No máximo em uma semana isto se corrige e o relógio biológico volta ao normal. Disse ainda que eu não pegasse peso de jeito nenhum pq o problema que eu tenho de coluna e no joelho iam se agravar (eu tenho mesmo estes dois defeitos, rsrs) e que se eu abusar eu posso ter alguma crise séria ou ficar travada. (já fiquei "travada" uma vez). Nem pensar em ter aquele crise medonha novamente. Enfim, este como não me pediu nada, achei mais assertivo.


O brâmane já cobrou 500 rúpias indianas para fazer meu "horóscopo" rsrs. Fez uma mandala. E leu minha mão. Achei mais interessante a leitura de mãos.  Ele disse que minha linha da vida é boa, eu tenho muita energia e decisão, que sou uma pessoa muito otimista e não penso nas coisas negativas, e que vou ter vida longa. Que esta linha mostra vitalidade. Que quem tem poucas linhas fortes e marcadas, mas definidas, demostra vigor. Que a minha linha do destino mostra mudanças constantes, muitas viagens e deslocamentos, que sou influenciada por fatores externos que me fazem ter mudanças constantes. Que busco conhecimentos. Que a minha linha do coração define sentimentos, que sou feliz com a emotividade e a vida que tenho, mas que ela apresenta no futuro várias oscilações, que provavelmente terei problemas de coração e que devo me cuidar neste sentido. Falou dos filhos tbem. Quase o mesmo que o vidente mas com poucas palavras só sobre eu ter bom relacionamento e de que 4 anos para cá minha vida teve mudanças positivas. Falou de muito trabalho com a mente e da necessidade de meditar. O que falou de mais interessante foi sobre a letra M. Que tenho em ambas as mãos. A letra M de Metraton e que isto me dá muita energia, que posso usar as minhas mãos de forma muito produtiva (opa isto muito me interessou!). Sobre isto, este M, eu fiquei curiosa e fui buscar mais depois. A única coisa que ele falou de negativo foi que eu tenho o 4 na minha cabala como negativo. No que usamos para fazer a cabala simples da pessoa (aprendi a fazer) sempre aparece o 4, de Iemanjá como contrário, que mostra que eu sou uma pessoa visada e que tenho facilidade em ser caluniada, mas eu já me incomodei mais com isto, agora acho que consegui equilibrar, a opinião das pessoas me incomodam cada vez menos, tô nem ai pro que pensam ou falam de mim, tô mais interessada em cuidar da minha vida. Enfim, o M nas mãos fica para outra postagem, pq eu pesquisei sobre o assunto, mas no geral gostei da abordagem dos dois. Eu quis perguntar mais para ele, mas ele disse que em uma "primeira" leitura ele não se aprofunda muito. Como se eu fosse fazer outra com ele! rsrs. Pediu para eu usar um rubi no dedo anelar direito. Escreveu várias coisas sobre cor, pedra, números etc e tal. Me deu o papel onde ele fez a mandala e anotou os dados. Foram estas, algumas das oportunidades que tive por lá depois conto mais!! Vamos que vamos! Hoje tem magia de cura!

5 comentários:

  1. Que lindo Rosa! Nunca fui à Índia, mas imagino que esse tipo de viagem nos conecta com algo superior, nos faz abandonar as mesquinharias do dia a dia e como bagagem, passamos a ver a vida por um outro prisma, com uma certa tolerância e mais paciência com os outros. Sem falar do autoconhecimento... Muita paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! E eu que já estava nesta vibe só me aprofundei nela. bjkas

      Excluir
  2. Eu tenho o M Rosa, bem marcado nas duas mãos .

    ResponderExcluir
  3. Lindo saree!!! Que tudo!!! Vc é a vozinha/professora destas criancas do lado de cá!!!! Kkkkk amamos vc. Que sua vida seja de fato muito longa e que vc continue nos ensinando como sempre faz. Quero ser boa aluna!!!! Toda boa vibração do universo em seus caminhos.
    Ah, dizem que os incensos indianos são os melhores do mundo!!! Amo incensos!!! Use com alegria.
    Obrigada por tudo.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...