segunda-feira, 7 de março de 2016

ORCHHA - ÍNDIA


Filmei um pouquinho de cada lugar e tenho que ir colocando estes vídeos no youtube pq meu note está travando de tanta foto e vídeo! Neste lugar eu já havia feito uma visita por vários monumentos e ela terminou aqui, nestas ruas próximas ao templo que não se pode filmar dentro. Lá dentro foi curioso. Um pátio com um altar central que vc vê de frente quando entra e os outros lados estão repletos de vários templos com seus respectivos sacerdotes, cada um em uma  portinha, mas eles ficam do lado de fora e os templos ficam lado a lado.... bem curioso o modo de interagirem. Uma pena não poder fotografar! De vez em quando aparecia uma mulher linda no meio do povo como se fosse uma pintura na paisagem... muita diversidade! E nesta praça eu me lembrei de um sonho que tive com várias mulheres sentadas no chão, eu nunca tinha visto como aqui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...