quarta-feira, 30 de março de 2016

SOBRE O LIVRO SORTEADO

Olá querida Rosa, 
foi um prazer ter participado desta magia, na qual já sinto a energia da nossa poderosa Dona Maria Bonita, que acredito, trará bons acontecimentos e muito axé para todos nós.
Foi uma surpresa bem legal ter ganhado o livro, como sempre digo, nada é por acaso, e esse livro não o receberei apenas como um livro, e sim como uma peça chave na minha transformação interior, será ótimo tê-lo. 

Aproveitando, mais uma vez eu agradeço também á ti, por ser luz para todos nós, teu blog nos enriquece a cada dia, trazendo muita energia boa, paz, e nos coloca na certeza de que ainda há uma chance.

Tudo de bom hj e sempre para tdos nós.

Namastê - luz.

Rá 

RESPOSTA:

Nem sempre tenho tempo de responder e esta semana está PUNK!!! Só vou enviar o livro na semana que vem, posto aqui o código de rastreamento, espero que leia e emita sua opinião sobre o livro!! beijosssss

3 comentários:

  1. Boa tarde, Rosa.

    Não vou me alongar te elogiando pois seria chover no molhado, afinal você sempre nos orientando, ajudando e sendo exemplo para todas nós, suas seguidoras. Hoje venho te pedir uma orientação: estou querendo ajeitar um cantinho na minha casa para ser "meu cantinho espiritual". Queria que você me desse dicas de elementos, imagens, etc que devo ter nesse cantinho. Uma dúvida que sempre tenho: para acendermos uma vela, ela tem que realmente ficar em um local acima da nossa cabeça? Estou ansiosa por seu retorno. Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use os 4 elementos, é o básico: água = água mesmo, terra = cristais (pode ser um só, de preferência uma drusa se fôr unitário), fogo = vela e ar = incenso. É o básico e o necessário, o restante, se quiser pode usar a sua intuição! A vela acenda em qualquer altura, eu sou a anti convencional e a única vela minha que fica no alto é a do anjo da guarda nem pela crendice mas pelo lugar disponível mesmo, rsrs, bjssssss

      Excluir
    2. Rosa, querida por demais. Obrigada pela orientação. Grande beijo.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...