domingo, 13 de março de 2016

SONHO COM VC

Olá, Rosa! Como vc está?
Estou retornando o e-mail conforme me pediu. 
Bom, vou relatar o que aconteceu depois que realizou a cabeça de IEMANJÁ. 
Eu não o procurei e quatro dias depois ele me procurou. 
Eu o senti mais próximo,  me procurando mais, ligando...
Saímos juntos, ele veio aqui em casa etc...
Mas ainda está arredio.
Semana passada, ele esteve aqui em casa e ficamos.

Rosa, quando vc me falou sobre a aura dele e ele parecer desorientado, me lembrei de algumas coisas...
Antes de mim ele foi noivo, ela terminou,  sofreu 2 anos por ela,  voltaram e noivaram e depois terminaram...
Depois dela eu fui a única mulher com a qual ele se envolveu.

Bom...estivemos juntos, ele sempre foi muito atencioso, sempre me dava satisfação sobre tudo da vida dele...Nos víamos,  frequentava minha casa...
Mas, Rosa, sempre que pensávamos em assumir o relacionamento ele ficava perturbado,  desorientado,  chorava...
Todas as pessoas que sabiam da gente achavam que combinávamos e que formávamos um belo casal...
As coisas estavam indo bem até que ano passado ele começou a se distanciar, a ficar estranho...
Calado...
Ele sempre foi um cara tranquilo, na dele...
Percebi durante esses anos muitas mulheres querendo se aproximar dele, mas acho que por ele não dar bola, elas se afastavam...
Mas vai saber o que a frustração delas jogava de ruim para cima dele.
Eh um homem bonito e sei que muito visado.

Quando fiquei na dúvida quanto a escolher estar com ele tive um sonho Onde estávamos casados e eu havia tido um filho dele.
Sinto uma ligação muito forte com ele.
Já tive outros relacionamentos que acabaram, cada um foi para seu lado e pronto, depois quando meus exs me procuraram para reatar eu já havia desgostado deles.
Mas com ele é diferente.
Alguma coisa me faz lutar pela gente.
Se não fosse algo que sentisse que vale a pena nem me importaria.

Quando eu era criança tinha um poder de mentalizacao muito forte...
Por exemplo, se tivesse um sorteio e eu mentalizasse um número,  nome etc, saía...
Sentia energias estranhas nos ambientes e dependendo sentia umas ligações com o passado...Não sei explicar

Estou relatando essas coisas para poder deixa - lá mais ciente de algumas coisas sobre mim.
Você me falou sobre fazer uma limpeza de aura nele e aguardarei suas orientações.

29/02

Rosa, estou escrevendo esse e-mail aos poucos...
Essa noite sonhei com você e achei importante te dizer o que tentei dizer por sonho e não consegui:

Você estava aqui na minha casa, haviam muitas pessoas aqui, finalmente te encontrei em um dos cômodos e te cumprimentei e fui falando que havia parado para pensar na minha vida e que a alguns meses coisas muito estranhas aconteceram, e que foi no período em que uma pessoa (mulher) entrou na minha vida, que poderia ser tudo fruto da minha imaginação,  coincidência ou não,  aí quando ia começar a te contar os acontecimentos você teve que sair dali...
Algum tempo depois fui procura - lá,  perguntei para um pessoal que estava na sala, me disseram que você estava ali até alguns minutos atrás,  mexia no cel, depois saiu...
Procurei até que te encontrei...
Vc estava num dos quartos, sentada em uma cama bem alta e parecia querer descansar, mas quando eu estava te procurando, uma tia e prima se ofereceram para ir junto...
Minha tia estava com umas flores artificiais nas mãos,  quando você a viu falou: ah, você deve ser a pessoa que...
Nesse momento eu fiz um sinal de "não " com o dedo para você,  porque essa minha tia é uma pessoa complicada e não entenderia a situação...
Foi nisso que minha tia virou para você e perguntou: você lê as mãos? 
Nisso você pediu que ela escolhesse uma das flores que você veria a situação dela através da flor...
Minha tia ficou escolhendo e você pediu que eu também tirasse uma...
Tirei e quando te entreguei percebi que havia escolhido uma com o cabo (que era de palito de madeira) meio quebrado...
Nisso foram chegando várias mulheres, cada uma com uma flor na mão,  inclusive minha mãe.
Depois não lembro de mais nada.

Acordei pensando que deveria te contar o que não consegui em sonho. (esta parte eu exclui)

Rosa, um fato: em 2015 eu reencontrei um amor de adolescência,  convivemos muito quando mais novos, um gostava do outro mas não sabíamos,  o tempo passou...
Nos afastamos, ele teve uma filha, casou,  separou, e me procurou...
Veio até minha casa, nos beijamos pela primeira vez, foi mágico! 
Passamos a nos falar todos os dias, nos vermos toda semana, um amigo em comum até comentava que ele vivia falando de mim e que os olhos dele brilhavam!
E...havia uma pessoa do meu trabalho ciente de tudo...
Rosa, estava tudo bem entre nós dois, ele queria namorar comigo, mas eu estava meio insegura ainda etc
Me chamou para sair com ele no dia dos namorados,  mas não pude ir, então combinamos de sair no dia seguinte...
Eis que aconteceu uma coisa que nos fez brigar e nos separar...Rosa, depois disso era como se ele fosse outra pessoa...
Ele se magoou comigo e vice e versa...
Paramos de nos falar, depois nos reaproximamos,  mas era como se o que eu sentia por ele tivesse morrido...
Ele ainda tentou me ver algumas vezes, mas eu sentia que não era a mesma coisa, que não havia mais sentimento...
Enfim...ninguém entendia o que aconteceu,  nem o amigo dele, nem ele.
E ela (a pessoa) dizia que estava decepcionada com ele, que não me merecia etc.

Outro fato: havia um rapaz na academia que eu achava bonito (esse fato foi antes do anterior), mas nunca nem havia falado com ele...Até que vi o Facebook dele e mandei um convite, lá não aparecia nada referente a ter namorada, passamos a conversar, até que eu perguntei se era solteiro e disse que "mais ou menos"...
Achei estranho e até comentei que pela resposta não parecia ser o tipo do cara fiel...
E dei um jeito de sair fora...
Do nada, eu me arrumando para ir trabalhar e uma mulher me liga perguntando pelo meu nome e me ameaçando,  dizendo para ficar longe do namorado dela
Perguntei quem era, mas desligou
Logo deduzi que só poderia ser esse cara
Nossa, direto me ligava número restrito, número desconhecido. ..
Fiquei muito chateada e perturbada, não tive nada com esse cara e nunca havia passado por uma situação dessas.
Parou um pouco até que um dia, saindo de casa, nos encontramos, eu falei um oi e entrei no carro
Mais tarde a mulher me ligou novamente dizendo que havia dito que não era para falar com o namorado dela etc
Falei que era louca e que eu tinha namorado. 
A partir daí que ela me deixou em paz.

Eu e meu namorado estávamos bem, nos falando,  as vezes ele passava no meu trabalho, vinha a minha casa etc...

Ela sabia da minha história com ele...
Esta amiga do trab me presenteou com uma calcinha? 

Eu usei com meu namorado...
Depois desse dia ele ficou muito diferente comigo, mais frio, distante... (mas só agora comecei a associar as coisas)...
E sempre fomos muito ligados, ele SEMPRE me contava as coisas, sempre nos víamos,  tinha desde o princípio o trauma de relacionamentos, mas no comportamento era muito ligado à mim...


Outros fatos: amigas se afastaram de mim...
Rosa, pareço invisível aos homens!

Desde criança e adolescente sentia em mim um poder de sedução com os homens muito forte. Eles sempre estavam a minha volta, me bajulavam etc

Sempre chamava a atenção deles.
Certa vez,  uma garota que costumava sair no nosso grupo se queixou com um amiga minha que não sairia mais comigo porque os homens só se interessavam por mim.


Uma vez um ex meu disse que eu parecia ter mel, que todos os homens me olhavam

As mulheres também me admiravam
Rosa, quero esse meu poder de volta! :(
Aparece um ou outro interessado, porque eu não deixo a peteca cair, vou a academia,  me cuido etc
Mas é estranho, aparecem mas logo somem...

E um dos fatos recentes que me deixou mais perplexa: um rapaz da época de escola que gostava muito de mim, mudou mas nos falávamos todos os dias.
Rosa, acredita que até ele se afastou? Tá todo estranho,  indiferente.

Olha, sinto que quando estou bem, logo acontece algo para me abater.
Aí vou juntando os caquinhos para me erguer...levanto e lá vem outra cacetada.

Com essa mulher não tenho mantido contato...
Mas de vez em quando ela manda um Oi no whatsapp.

E descobri uns podres dela, mas ela nem sonha que sei..

A partir daí fui juntando as pecinhas..

Rosa, ano passado, no auge de tudo, me sentindo deprimida, invisível,  sozinha. ..
Fui a um pai de santo indicado por um amigo meu: ele me alertou sobre falsidade e inveja de mulher próxima..
Mas disse que meu jogo estava muito bom...
Que meus caminhos no amor estavam abertos e financeiros também.

Rosinha, é isso...
Fiz um resumão
Esse fds foi meio pesado pra mim...
Senti muita saudades dele...
Estava pensando em tudo isso que aconteceu e desejei poder te - lo de volta ao meu lado, com a cumplicidade que tínhamos e o carinho um pelo outro.
Quero meu magnetismo de volta! Rs

Aguardo suas orientações,  Rosa!
A principio me falou sobre uma limpeza de aura dele...E depois, qual seria o próximo passo?
Muito obrigada desde já, durante sua viagem aproveitei para ler as postagens do seu blog e me ajudaram muito...
Rosa, claro que aconteceram muitos outros fatos estranhos, mas acima listei os que achei mais relevantes.

Um beijo


*********************************

APESAR deste e.mail ter sido um longa metragem e eu ter cortado praticamente a metade dele, eu quis postar aqui por dois fatos.

Um deles é que sim, se uma pessoa invejosa e negativa cruzar seu caminho e jogar seu veneno em sua direção ela pode tentar te derrubar, mas mesmo nas maiores adversidades, quem escolhe cair ou não é vc e mesmo que vc não tenha tempo de refletir e que caia sem perceber quando o tiro é forte demais, ainda assim tem como opção continuar reclamando da vida e do fato que te acidentou ou de levantar e seguir em frente. Então meu conselho é que mate o passado e deixe de ficar revivendo isto em lembranças desnecessárias. OLHE PRA FRENTE! Vibre seu melhor e viva seu melhor e IGNORE tudo que passou, pq quando vc atribui a alguém a sua felicidade ou infelicidade está dando a outro um poder que ele não possui e está se eximindo do seu poder, portanto, se perceba, se supere e vá adiante sem perder seu tempo olhando para trás! Simples assim!

E o segundo fato que achei super interessante é que outras pessoas já sonharam com esta "leitura" pelas rosas e achei que de alguma forma existe uma identificação. Vou procurar pesquisar mais sobre isto, mas com certeza foi uma troca positiva este sonho e indica confiança! Só que se a sua rosa estava com o cabo quebrado isto com certeza demostra sua insegurança diante dos obstáculos e necessidade de superação! Vamos trabalhar isto! bjs

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...