segunda-feira, 21 de março de 2016

CORAÇÃO DE OXUM








MAGIA DA MOÇA DA PRAIA

12 comentários:

  1. Que Mamãe Oxum adoce o coração de teu bombeiro! Torcendo por você, Moça da Praia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gb torcendo por ti tbm! Fiz ontem a vela com cachaça e pimenta pro seu Ze Pilantra dar im jeito nos meus dois alunos faladores crias do traste, obg pela dica bjus

      Excluir
  2. Muitoo bom Moça,vai ficar um grude.rsrs

    Rosa o namorado não quer desgrudar,rsrsrs muito fofo adoro rsrs. Gratidão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebbbba que Oxum te ajude tbm, que seu amado marque esse casorio logo quero bolo de casamento kkkkk

      Excluir
    2. Kkkkkkkk,verdade moça tá difícil viu.

      Excluir
    3. Pq esse desaniko mulher? Kkkk forçaaaaa

      Excluir
  3. Mentalizo um pedido de namoro beeem romântico pra vc, Moça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça, espera a magia da um efeito e da uma cutucada nele, sobre essa história de namoro. De um jeito sutil eh claro, homens não podem ser precionados kkkkk
      Digo isso pq o traste nunca me assumiu e quando terminei com ele, ele veio dizer q eu nunca disse nada, q eu não cobrei um compromisso dele. Ai fiquei com uma pontinha de dúvida q talvez eu devesse ter me posicionado melhor na relação.
      Agora com o atual, o tio dele me deu uma forcinha e eu logo perguntei se ele ia me assumir ou não. Daqui a pouco começo a arrochar ele pra casar kkkkkk

      Excluir
    2. Ebbbbaaa obrigada Luna já comprei um quindim pra fazer um reforço aqui! Essa semana chegou um bombeiro mulato lindo aqui que conheci antes do bombeiro amado branquelo sempre me fazia graça mas
      nunca quis kkk, ele vem aqui as vezes, ele chegou ja veio todo faceiro dai o tenente já cortou olha essa e a namorada do nosso colega fulano, dai o mulato foi lá branquelo de quem e aquela morena bonita que ta lá na cozinha? Ele mto rápido é minha mulher pq? Fiquei toda bobaaaaa, tem um colega nosso que coloca pilha sabe quando chega bombeiros de fora, dai vai la pergunta pro fulano de quem essa mulher, ele sempre fala e MINHA agora pedir em namoro nada mas o ciumes kkkk

      Vai trabalhando pra casar chega de dar cabeçadas e a trasta?

      Excluir
  4. Que toda doçura venha para seu bombeiro que ele fique o puro mel hahahahah Moça da Praia.

    ResponderExcluir
  5. Torcendo por vc e o bombeiro Moça da Praia.... sua história da um livro de romance rs. Bjo

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Milla e Bombom, torço muito por vcs! Que os amados de vcs venham doces, obedientes, e fiéis rs bjuss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...