segunda-feira, 7 de março de 2016

JOGO DE PERGUNTAS


1 - Situação atual, o que prevê para o meu lado amoroso?

Como não disse se tem ou não alguem foquei como vc solteira, aqui o que vejo nas suas cartas nesse momento são alguns bloqueios, que na verdade impedem vc de seguir de fato ou até mesmo diria das coisas no seu sentimental caminharem como vc gostaria, vejo algo do seu passado aqui que te trava, algo que trouxe desgastes que que de certa forma te deixou mais fechada, as cartas pedem para que comece a se libertar de tdo isso, para que assim as coisas tbem comecem a fluir, esse ano ainda vejo aparecendo uma nova pessoa aqui para vc, mas não seria para já isso, e sim para o segundo semestre.


2 - O que prevê no lado profissional?

Como tbem não tenho nenhuma informação sobre o que faz, se trabalha se está em busca de trabalho, foquei como se estivesse trabalhando, aqui vejo nesse momento alguma pequena situação de stress relacionado a profissional, um momento bem instavel, mas vejo aqui mudanças vindo para vc nas cartas, em um periodo estimado de ate 4 meses. Se estiver trabalhando vejo que esse local onde está tem muita fofoca e uma energia bem complicada, não esteja tome cuidado com esse tipo de situação que vejo que pode estar te travando nesse momento, as cartas apontam um novo emprego aqui para vc alguma proposta que vejo chegando aqui, e pede tbem para que se invista e cursos coisas que possam complementar.

3 - O que prevê sobre a minha casa, alguma mudança de residência?

Aqui vejo sim que terá uma mudança de local para vc sim, mas ainda não vejo acontecendo já, na verdade aqui ainda vejo mais a sua vontade disso do que algo já em plano de concretização, as cartas pedem ainda cautela com relação a uma mudança, para que não tome alguma atitude precipitada, mas a mudança acontece sim, ainda esse ano.

Boa Sorte 
Cigana Jadhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...