quinta-feira, 31 de março de 2016

RITUAL PARA O BRASIL

PAI DE SANTO DO PT, DIZ QUE DILMA VAI CAIR ATÉ O DIA 5 DE ABRIL E TEME SUICÍDIO 

Nem mesmo alguns nomes do Partido dos Trabalhadores, o PT, parecem acreditar que a presidente da república Dilma Rousseff não saia do poder. É o caso do pai de santo Carlos de Xangô. Ele deu uma entrevista ao site Bahia Notícias, que foi publicada nesta sexta-feira, 18. Carlos disse que foi contratado pelo PT de Pernambuco, mas que não pôde dar boas notícias ao partido. Ele jogou nos búzios e previu uma péssima informação para a líder política do Brasil, a de que ela não resistirá ao governo até o dia 04 ou 05 de abril. ...



FONTE:
http://br.blastingnews.com/brasil/2016/03/pai-de-santo-do-pt-diz-que-dilma-vai-cair-ate-o-dia-5-de-abril-e-teme-suicidio-00842183.html

***************************

Meninas e meninos, hoje foi meu dia de vó e  mesmo assim eu marquei o ritual para mentalizarmos limpeza para o Brasil em todos os níveis e principalmente para esta fase política tensa, chata e repetitiva. 

Vou fazer já já dentro do horário combinado e o que temos que mentalizar é o Brasil sendo lavado de toda energia negativa, quem tiver muita dificuldade em mentalizar tente imaginar uma bandeira sendo  LAVADA, vamos usar o elemento água, mentalizando a água limpando tudo, uma água cinzenta saindo e depois uma luz branca envolvendo todo o Brasil. Pedindo iluminação para todos os habitantes e uma solução positiva para este impasse político, mas o foco principal é mentalizarmos o Brasil curado e esta situação política definida, sem citarmos preferências e sim focando a SOLUÇÃO, vendo o país sendo administrado sem tanta corrupção e indiferença. Se focarmos todos somente nesta luz branca sendo irradiada sobre o país o nosso objetivo se concentra e se torna uma "bomba" energética capaz de contribuir bastante para este impasse todo, então é este o objetivo = limpeza e harmonia!

15 dias atrás, eu joguei por cima prá ver esta sujeirada e no meu jogo saiu morte e lembro de ter comentado com meu filho do suicídio de Getúlio Vargas e que se algum destes envolvidos nesta imundície toda seria capaz de se matar por política. Outra opção seria uma morte, mesmo sendo natural ou encomendada, mas achei estranho, comentei com uma amiga e ela até me disse, a morte que vc viu não pode ser a finalização deste processo? Eu mencionei que sim,  que até poderia mas que eu via mesmo morte física, alguém morrendo.
Raramente me atualizo de noticias, não leio jornal e não vejo notíciarios, mas ontem fui me atualizar aqui na internet e para minha surpresa achei esta notícia que colei acima! Pensei: nossa ele também viu isto, então eu não tô doida, está mesmo uma vibe bem negativa encima desta história. Mais um motivo para mentalizarmos a luz branca irradiando sobre o país, pq a morte não é solução para nada, os homens tem que aprender a assumir seus atos, sejam eles quais forem! Vamos que vamos vou lá fazer o ritual e logo posto aqui mesmo!




A mandala eu fiz amarela pedindo prosperidade, para o Brasil poder ser iluminado pelo raio amarelo da sabedoria, imantando os que precisam tomar as decisões para que esta situação se defina.

CÓDIGOS USADOS NESTA MAGIA:

PARAR INSTANTANEAMENTE PLANO NEGATIVO:

4748132148

REMOVER OBSTÁCULOS

91688

ONDE HOUVER MENTIRA 
APARECERÁ A VERDADE

319_814_71978



A erva usada não poderia ser outra: 
desata nó!










ÁGUA DO MAR 

INCENSO DE VENCE TUDO

13 comentários:

  1. Tomara que esteja certo sobre a saída dela, apesar que coitado de quem tiver que assumir essa bagunça...

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Qual o horário para vibrar amanhã?
    Aqui a coisa tá progredindo devagar os meus salários atrasados não saíram de novo, mais pelo menos esse mês recebi o valor integral! Após meses de luta
    Aquela magia especifica do dia 1/4 sai amanhã ? Não esquece por favor do nome da trasta! Tem na lista das cabeças de separação, na lista do caldeirão e nos milhares de email que eu mandei rs me aprontou uma das boas hoje,Postou uma foto de lembrança dos dois com a legenda: 1 ano hoje, pra mum nada mudou, imagina a minha Ira de Oxum apara, toda reprimida com cara de quem nem viu aquilo! só pela Graça Divina de Iemanjá


    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi moça... Me tira uma dúvida, por favor...na vela com rícino, o nome dele é do pavio p base e o dela da base p pavio?

      Bjo

      Excluir
    2. Isso flor em lados oposto da vela pra um nome não cruzar com o outro, bjus

      Excluir
    3. Obrigadaa...

      Hj tem o caldeirão, aí vc para com a pimenta e as velas?

      Bjo

      Excluir
    4. Kkkkk não eu não para nunca, faço pra entrar na sintonia, o que e bem interessante é escrever o nomes, passar óleo de rícino e depois rolar na pimenta em pó, se Vc tiver aqueles pozinhos de briga, confusão, ou o que vc espera nesse genero, e aquela coisa magia e persistência e precisa de reforço e aquela coisa agua mole pedra dura, mas sempre consegui me livrar das trastas com o caldeirão! umas rápido outras nem tanto
      bjão boa sorte

      Excluir
    5. Kkkbme divirto com VC...obrigada pelas dicas

      Obrigada, pra vc tbm...

      Bjo

      Excluir
  3. Creio que a população inteira precisa orar pelo Brasil pedindo principalmente para que Deus dê sabedoria, entendimento e luz para os membros da justiça. O Brasil precisa ser lavado toda essa corrupção mas temos que pedir a Deus sabedoria e discernimento. Tenho feito isso diariamente.

    ResponderExcluir
  4. Uruuu. Esse caldeirão eu estou. Obaa. Moça da Praia e meninas aiiii tive um reencontro com meu ex. Um jantar. Mas não sei o que me deu fiquei travada e não consegui dar um beijo nele. E ele to romântico querendo me reconquistar. E agora já apareceu outra trasta me infernizando affs. Vou fazer essa vela ai q vc falou Moça da Praia bjo meninas forças pra todas nós.

    Bombom ♡♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra entender esta mulher?? kkkkkkkkkkkkk, os homens tem q ter mais paciência do que eu!! coitado, kkkkkkkkkkk, são macumbados 24hs e na hora H a mocinha n sabe o q faz, amarela, kkkkk, masssssssss, vamos que vamos!!!

      Excluir
    2. Não CREIO Bombom! kkkkk dessa mal eu não morro Eu amarroto sem do o bofe :p

      mas reza já pra ir destravando essa cabeça mulher! mas as vezes e bom sabe deixa o bicho com mais saudades, essa magia de amor foi do balacubaco mesmo ammmmmmeeeeeiiiiiiii Rosa Vc se superou!

      Bjus meninas muita sorte!

      Excluir
  5. Pois Rosa quando vi aquele belos olhos verdes quase morri kkkkk. E ele todo bonzinho afim e eu mal conseguia falar uma palavra affs que ódio de mim. Ele me achou fria e distante e agora tem medo de tentar. Preciso magiar muito ele Rosa. Só eu mesmooo...brigad Rosa por todos os banhos recomendados e pelas magias que vc esta fazendo por mim. Gratidão por tudo. Estou pedindo cura e desbravamento pq eu nem me reconheci neste encontro. ...
    ♡♥

    ResponderExcluir
  6. Oi obrigada Moça da Praia to fazendo isso tb. E pedindo que tudo se destrave em minha vida. Bjoo e vamos q vamos. ..
    ♡♥

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...