quinta-feira, 31 de março de 2016

MAGIA DE CURA E CALDEIRÃO



Horário da invocaçao do caldeirão de amanhã: 12 às 13hs, horário de Marte.
Invocação para Maria Pimenta ou com suas palavras (eu prefiro) - fazer por sete dias sempre no horário de Marte.
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/02/maria-pimenta.html

Eu não tenho mais mentalizado o monte quementalizava antes pq vcs não tem idéia de quanto este cadeirão é bombástico, então eufaço na intenção de SEPARAÇÃO, para que cada pessoa siga seu camiho e deixe o outro seguir o dele. Vcs devem mentalizar a pessoa de costas uma para à outra.

Na magia de cura vc vai pedir pela cura física, mental, emocional e financeira.

Melhor horário de vibração desta magia: horário de Jupiter.

Para quem fôr participar de ambas as magias, o ideal é tomar um banho de descarrego, vc encontra na casa de umbanda, mas como opção pode utilizar: guiné, mate, arruda, espada de são jorge, entre outras. Pode escoher uma erva só não precisa misturar.

A tabela dos horários vc encontra aqui:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/search/label/TABELA%20DAS%20HORAS%20PLANET%C3%81RIAS

10 comentários:

  1. Rosa me diz uma coisa vc vai manter a receita do caldeirão com dente e pimentas? Vou fazer aqui tbm, outra coisa pedir só separação não vai deixar o resultado da magia mais lento? Queria ver penas voando kkkk
    O chamamento da cabeça de separação e do Maria Pimenta tbm? Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk a lentidão ou aceleração só está na mente de vcs... tiro é tiro e vai no alvo com foco e não com ansiedade.. o q atrapalha vcs é a ansiedade!

      Excluir
    2. Ansiosa Eu? jamais kkkkk mas to macumbando bastante em casa, as magias e amor estão tendo efeito em horas, as vezes antes de terminar de mentalizar já tem mensagem dele, agora as pra trasta estão lentas, mas agora com essa certeza dele aqui por dois anos as coisas tendem a progredir, bjsss

      Excluir
  2. Rosa ou meninas, tenno uma dúvida,tô fazendo o chamamento da magia ada União e outros tmb,devo parar e ficar só nesse?bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc ainda não completou os seus sete dias da magia de união, continue fazendo, mas é importante que vcs sigam a data do calendário de magias, pq seguindo a data raramente uma se encontra com a outra.

      Excluir
    2. Rosa é que na verdade já acabou sim,estava fazendo por conta própria achei que não teria problemas, mas ai se tenho que fazer esse agora pintou essa dúvida...Se posso fazer os dois ao mesmo tempo já que eles tem próprios diferentes? Bjs

      Excluir
  3. Primeira vez q participo do caldeirão e ja acordei ansiosa. Entro no site e ja vejo a Rosa falando da nossa ansiedade ... kkkk o q eu fiz? meti a sequencia de Grabovoi relacionada a ansiedade no esparadrapo e colei em mim. Ja estou mais tranquila e mentalizando melhor, ansiosa parece q os trecos ficam tudo embaralhado dentro da cabeça kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece não... ficam! E a energia de vcs fica igual... embaralhada tbem!! kkkkkkkkk é por isto que eu cito tanto a importância de manter um equilibrio... vamos que vamos!!!

      Excluir
  4. Rosa,o banho de descarrego pode ser com o sabão da Costa? Comprei e to usando tanto ele,sempre me sinto melhor depois (apesar dele ter um cheiro horroroso),tem problema usar ele demais?
    Ahhh meus presentes chegaram e são liiiiiiiiiiiindos! A essência é tão deliciosa que eu queria morar dentro dela de tão gostosa que é! Dai deixei do lado da minha cama pra ficar sentindo o cheiro! Muito delicia! Obrigada mesmo! Fiquei super feliz quando chegou!
    E estou me mantendo na energia de
    Xangô,estou encantada com o poder dele,ele é pai de cabeça do meu noivo,assim como Oxum é da minha.. E ele tem ajudado muito!!
    P.s: todos nós temos um pai e uma mãe de cabeça,ou seria só um orixá?
    Beijooooooos e axé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode usar o sabão da costa e sore os orixás, estude, eu não sigo só a religião e vc que acompanha o blog já devia saber disto, discordo nesta visão limitada de um pai de cabeça, me faço filha de todos e prefiro assim, querer saber quem é pai quem é mãe é coisa de quem é religioso, segue a doutrina, umbandista ou candomblé, a minha história não aconteceu e continua não acontecendo de fora para dentro, e sim, sempre, de dentro para fora e é assim que aconselho vcs a realizarem, mas para quem quiser saber sobre a religião, a doutrina, estude, se informe e vai ficar ciente!!! Eu me faço filha de todos, invoco a todos e recebo de todos, sou mais universalista que propriamente umbandista, rsrs se ainda nã tinha percebido agora já vai estar ciente. ESTUDE, orixá nada mais é do que a natureza e a naturez nao pode privilegiar ninguém, cada um se faz merecedor segundo atitudes e não por ter pai X ou mãe Y, é nisto que eu creio... por isto a importância de nos conhecermos e de nos darmos o nosso melhor!!! vamos que vamos!!! bjssssssss

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...