segunda-feira, 7 de março de 2016

SONHO ESTRANHO


Tive um sonho hoje, no mínimo curioso. Eu via uma orelha que parecia estar bem ampliada no sonho, via com muita facilidade toda a parte interna. E ia tirando com uma pinça uma massa branca estranha que eram como muitos grãos minúsculos. Até que veio um grão grande, como se fosse de um feijão cor de rosa, enrolado em um algodão, parecia um casulo. Não fedia nem tinha aspecto feio, mas era nojento do mesmo jeito, era um casulo, um bicho que estava crescendo ali. Depois eu acabava de tirar a parte branca até que saísse tudo. O ouvido era de uma mulher e ela perguntava o que eu tinha tirado e e eu respondia que nada demais, que já estava limpo, achei que se eu falasse ela ficaria impressionada.

Só que a nossa parte interna do ouvido é responsável por algo mais que nossa audição física.  Tem uma função energética bastante importante e no sonho lá estava eu limpando o ouvido de uma de vcs!!! rsrs. Mesmo não tendo a mínima ideia de quem possa ter sido, espero ter sido de valia e que passem a escutar melhor!!!

6 comentários:

  1. Rosa, eu estou com problema nos ouvidos, estou fazendo tratamento, mas continua entupidos. Ouço minha respiração quase o dia todo, estou lutando pra ficar bem, me manter otimista, produtiva, mas está bem difícil. Venho pedindo a espiritualidade que me ajude e este é o maior sinal que poderia ter, muito emocionada. Grata a nossos amigos e a VC! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza a única que se manifestou com um problema proximo do que foi apresentado no sonho foi vc, que possa ficar curada desta enfermidade, precisando de ajuda mais direta envie o nome do diagnóstico junto com o seu e data de nascimento, bjs

      Excluir
  2. Bom dia Rosa, tive um sonho curioso. Sonhei q o dente incisivo central superior estava com uma cárie localizada na área central mesmo do dente, mas n chegava a ser estragado, so a carie mesmo e q eu estava procurando uma dentista p ir. Sera q eh algo ruim com algum parente?

    To pensativa aqui. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha este dente é o que usamos para "partir-cortar" algo e tem o formato parecido com a ponta de uma lâmina. Pode não estar relacionado a nenhum parente e sim a sua necessidade de procurar auxilio para resolver algo que pode não não estar conseguindo resolver sozinha e que se crescer pode te afetar de maneira mais ampla.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...