terça-feira, 8 de março de 2016

JOGO DE PERGUNTAS

1 meu ex sumiu agora de vez , nem liga pra saber do filho e nem busca mais ele , gostaria de saber se ainda continua sendo a mulher dele que não está permitindo que ele busque a criança ?


Olha flor aqui continua sim sendo por causa dela ta, e aqui hj tbem eu diria que ele tbem tá mais acomodado em não aparecer entende, não sinto aqui esse empenho dele de vir procurar esse filho aqui nas cartas por isso que tbem sumiu .

2 como anda as coisas entre eles, a senhora continua vendo ainda separação como aparecia antes nas cartas ?

Essa relação pelo que vejo aqui é algo bem frio sim pelas cartas, mas ao mesmo tempo não o vejo ainda tomando alguma atitude, ela pelo que vejo aqui domina sim bem ele, pelas cartas e ele por sua vez não tem postura tbem de querer resolver as coisas ,então é algo que vai seguindo sim dessa forma. Ainda mostra sim separação tá, mas não é algo, como te disse nos outros jogos que vejo rápido, leva sim um tempo para isso.

3 vou ter uma audiência de pensão alimentícia , ele me da  mil reais de pensão , será que vou conseguir manter esses mil perante o juiz ?

Aqui não vejo que diminua tá, mas as cartas mostram sim, que ele vai tentar de tdo para que consiga mudar esse valor tá, mas ainda me tras aqui ele sendo sim mantido, as cartas pedem  aqui para que vc não caia na conversa dele porque ele pode sim querer tentar te manipular com relação a isso ,então não acredite no que ele diz .

Bjos Boa Sorte 
Cigana Jadhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...