sexta-feira, 25 de março de 2016

PRESENTES! GRATIDÃO!






Uma das ciganinhas insistiu em me dar um presente e eu disse que não precisava, como ela continuou insistindo, eu deixei opção velas, ou algo que fosse elemento das magias.

Aí ela me enviou o link deste site e pediu que eu escolhesse duas taças da minha preferência:

http://www.elo7.com.br/tacaseetc

Acabei escolhendo estas duas, a azul para Iemanjá e a vermelha para dona Rosa Vermelha!

Elas chegaram ontem!!! Muito grata!! São lindas, mais bonitas que na foto, a azul eu achei mais ainda pq tem um glamour nestas pérolas, são lindíssimas!!! Serão usadas em nossas próximas magias!!

Muito grata pelo carinho e pelo presente! Fica sempre um pouco de perfume nas mãos de quem oferece flores! Sou grata pelo seu carinho e pela sua lembrança, que nossas ROSAS continuem perfumando lindamente seu caminho! Beijos!!!

4 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...