quarta-feira, 16 de março de 2016

BOM DIA!!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Dando continuidade hoje às postagens de nossas magias. Respondendo às curiosas, sim todas as magias de OXUM serão realizadas nesta lua, algumas foram feitas ontem e logo posto e as restantes serão feitas hoje! :)

A magia da prosperidade é tudo de bom!

Em resposta tive outro sonho, mas não tem a ver diretamente com a magia. 

Sonhei que eu estava em uma espécie de reunião de bruxas, rsrs. Era um auditório onde haviam muitas cadeiras, o local estava cheio e haviam várias palestras. Como a reunião parecia ser de sensitivas e de curiosas, no final quem quisesse falar algo sobre os assuntos mencionados (não lembro quais foram), ou dar algum recado a alguém presente podia dar. E uma mulher próxima a mim dava uma mensagem prá uma das mulheres, e eu também dava mas não lembro do restante que eu falava, só que eu dizia: vc tem que tomar chá de cardamomo, de barbatimão e de alecrim. E eu dizia o pq de cada um deles. Achei o sonho bastante curioso. A erva barbatimão eu já ouvi falar do nome, mas não sei especificamente para que serve, então, inspirada neste sonho, e nos livros sobre ervas que tenho aqui, vou fazer um marcador só de ervas e colocar o que achar sobre as propriedades de uso medicinal e ritualístico. E vou começar por estas três! Para termos como consultar se fôr preciso. Enfim vamos que vamos... ótima quarta feira para todos!

17 comentários:

  1. Bom dia a todos
    Rosinha capricha no Mel no coração de Oxum pra adoçar aquele homem, pq olha ta dificil, viu
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. bom Dia meninas e Rosa, sou nova por aqui! e ainda tô me familiarizando, desculpa ser curiosa mas que magias de OXUM são essas?, e como faz para participar?, não vi nenhuma relacionada a isso aqui ao lado.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milla Luise
      algumas magias de Oxum nesses links


      http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/09/coracao-de-oxum_22.html

      http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/10/magia-de-uniao-com-oxum.html

      http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/04/cabeca-da-oxum.html




      No marcador>>>>ao lado vc encontra mais detalhes.

      Seja bem vinda

      BJOKS!!

      Excluir
    2. Oi Estrela...

      Tbm sou nova, uma dúvida qual a diferença do coração para cabeça? Coração para adoçar e cabeça para firmar, é isso?
      Fico atiçada para fazer, mas não posso ainda :/

      Bjoo

      Excluir
    3. Olaa Ju,sim seria isso mesmo.O coração para adoçar trazer mais amor e afeto ao casal, a cabeça é pra quem já tem um namoro firme e deseja que esse se torne algo mais sério tipo casório.

      BJOKS!!

      Excluir
    4. Estrela, obrigada pela atenção na resposta vamos q vamos, mas como não tem mais senha, vou ficar esperando uma próxima vez... para encomendar, ai vi que vc também já ajudou esclarecendo a diferença entre a cabeça e o coração...mas enquanto isso vou aguardando com minha vez com o adoçamento já feito bjsss

      Excluir
    5. Milla o adoçamento comum já ajuda e muito, afinal a intenção é adoçar a pessoa e vc segue com o chamamento orientado, sempre com pensamento positivo no que vc deseja. Para a senha dessas magias específicas vc tem que ficar de olho no topo do blog,geralmente a Rosa coloca liberação de magias tal dia, aí tu corre pra garantir sua senha pra determinada magia, no email da BIBI.

      Excluir
  3. Bommm dia Rosinha e meninas.Obaaaaaa meu coração e minha cabecinha de Oxum saindo,agora q o melado desce mesmo kkkkkkk adoroooooo. Rosa aqui onde moro tem pé de barbatimão é típico da região é uma árvore de casca grossa a parte mais utilizada é a casca,muito usada para infecçôes da pele e também pra banhos de assentos,inflamaçoes etc.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia meninas! Estrela que essa cabeça traga firmeza e o tão sonhado casamento! e que o coração traga muita doçura pra Vcs! que venham muitos anos de união cheios de alegrias, e amor!

    Estou na mesma vibração Lu e Estrela, fiquei bem feliz que Vcs são minhas companheiras de vibração to no aguardo do meu coração de Oxum! quero ouvir Eu te amo hj kkk o meu bombeiro é militar dai já viu e durão pra essas docilidades, quero mimos kkkk e muito melado kkkk já comecei o chamamento de Oxum ontem pra ir firmando o love kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim seja pra todas nós, muito Mel de Oxum e muito amor.
      Bjos meninas

      Excluir
    2. OIII Moça linda,muitoooo obrigada pela vibração,sempre torço por vc também,vai dar tudo certo,o coração de Oxum é muito bom pra adoçar corações duros kkkkk. O meu amado já deu indícios de casamento,mas tem muitas coisas que interferem nesse contexto,mas com paciência tudo se encaixa,muita coisa já conquistei,vamos ver mais uma cabecinha de mamãe quem sabe né......

      Doro vc Moça.
      BJOKS

      Excluir
    3. Gente as magias pra Oxum são tudo de bom. Mamãe Oxum eh feiticeira. Até o traste melhorava e muiiiiito, ficava amoroso e carinhoso.
      Tenho certeza Moça que para o bombeiro esse coração será bombástico. Librianos não resistem a Oxum!

      Excluir
    4. Obrigada meninas! tomara o bombeiro estava um love até ontem hj tive uma conversinha chata com ele, meio dr por ciumes dele, dai já falei grosso com Ele, enfim vai vir em boa hora esse coração, pq o traste da acabando comigo tentou me expulsar da ong quem foi demitido foi Ele, mais jogou as famílias contra mim estou muiiito trite com tamanha ingratidão de alguns, acaba respingando no relacionamento ainda mais com aquela ex insuportável rondado que nojo dela uixxx não sonhando com o caldeirão!

      Excluir
    5. Vc já enfrentou situações piores. IGNORE. Ele está latindo pq foi desmascarado e perdeu a boca de poder roubar um bocado, mas vc nem tem que se abalar, deixe ele falar o que ele quiser e não entre na briga, deixe ele brigar sozinho. Continue pedindo, agora pelo afastamento definitivo dele. A verdade prevaleceu e ele aceitando ou não, está FORA! Vamos que vamos a calma sempre trás mais resultados, nada de entrar nesta vibe pq é isto que ele quer, se faça de morta que a situação se cura depois do total afastamento dele.

      Excluir
  5. Moça da Praia, como não tem mais senha disponível, que sugestão vc poderia me dar para ir amolecendo o tão endurecido coração do meu amor ...obrigada e muito sucesso viu! já deu certo. bjsss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...