segunda-feira, 21 de março de 2016

BRASIL, TERRA DE DESENCANTOS MIL!



Bom dia, Rosa!!   

Vc deve estar atenta  sobre as maracutaias que estão sendo descobertas pela policia federal em relação ao povo do pt.
Mas a Dilma está tentando tirar  os juizes e delegados que estão achando seus podres e os podres do Lula. Quero saber se tem coisas que podemos fazer para esses pilantras cairem de vez.
Desculpa estar te incomodando com isso mais são tantas coisas e roubalheiras que não dá p/ ficar de braços cruzados, aqui em Sâo Paulo tambem tem coisas assim com o prefeito e esqueceram dele, tem até creches que já estão fechando por falta de pag para as professoras.
Fica com Deus e tenha uma semana abençoada.

RESPOSTA:

Ver eu vejo sim embora não fique ligada diretamente à acontecimentos políticos. Eu costumo brincar que a minha parte eu já fiz quando fui a Brasília e em frente a casa da Dilma eu "mentalizei" que ela teria que sair dali. Eu meio que conversei com ela dizendo: "vai aproveitando enquanto pode que logo logo a farsa acaba", e já que não sou nada ligada à politica até me surpreendi com a minha colocação. Enfim eu não gosto muito de cutucar isto, política é só sujeira e roubalheira e o povo vem sempre em último lugar. Eu já estive um pouquinho perto de um partido e dá nojo, é muita jogada, só tem interesse pessoal e divisão de roubos, fica díficil ser feliz assim. O que eu posso sugerir? Na próxima lua minguante, dia 31 de março uma mentalização coletiva neste proposito. Quem puder aderir seria bom! Eu posso me comprometer a fazer um ritual aqui e quem quiser acompanha. Eu já tinha pensado nisto mas não ma manifestei. Nesta mentalização não será emitida nenhum interesse pessoal nem terá predileção partido, etc e tal, só focando resultados ok? 

Vamos usar o elemento ÁGUA, e mentalizar o país, o congresso e toda a atual situação política sendo LAVADA de todas as impurezas. Vou aproveitar esta energia de Iemanjá guerreira e usar a espada como simbolo de corte de todo impedimento, de todo obstáculo, enfim.

Eu nem costumo fazer isto mas joguei outro dia pré ver esta situação e apareceu a morte ou seja, esgotamento. Não creio que esta situação vá se sustentar por muito tempo, mas energia de esgotamento sempre trás sim muita turbulência antes da calmaria, é o verdadeiro tsunami até que a situação se resolva.

ENTÃO QUEM QUISER, dia 31, no horário de Saturno será um dia muito propício pq e o dia de vibração de Saturno, o horário em que eu vou poder fazer o ritual é a noite. De 20hs as 21hs. 

Quem puder participar é só mentalizar tudo que estiver travando desenvolvimento politico econômico se desfazendo na água que lava todo impedimento, desfazendo travas, amarras, enfim, mentalizando um país restaurado. Não é preciso focar a saida de ninguém pq isto será consequencia, vai acontecer mesmo que eles estejam remando contra a maré ou tentando tapar os buracos do barco para que não afunde. Quanto mais eles se debaterem será pior, mais lama vai aparecer. 

Vamos tambem mentalizar encima da Bandeira do Brasil o código para a verdade aparecer: 319_814_71978.....nos tracinhos da um tempo como uma respiração! Lembrando que os números devem ser falados ou mentalizados um a um.

Peço por favor que não usem o blog para nenhum tipo de debate político pq isto não me interessa nem um pouco. Vamos somente focar em um OBJETIVO comum, que é curar a situação política atual!

4 comentários:

  1. Precisamos disso Rosa, pela nossa pátria e por nós
    Isso nos prejudica muito

    ResponderExcluir
  2. Vou mentalizar para não ter golpe, e que essa injustiça de certos partidos+meios de comunicação+ reacionários acabem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana na verdade não tem que mentalizar nada que não seja o Brasil curado, bem administrado. Quando vc quer a solução de algo vc não cita os problemas e sim projeta a solução. É por isto q muitas de vcs não conseguem resultado algum, pq ficam dia e noite sofrendo pelo problema ao invés de focar na SOLUÇÃO, vc projeta o que vc vibra e quem pensa demais nos problemas e não nas soluções, nunca sai deles ou demora demais para sair, por isto é tão importante a conscientização. Temos todos que mentalizar somente o Brasil sendo LAVADO com a força de limepza das aguas e depois ele curado e irradiando uma luz branca de paz, nada mais nada menos, temos que projetar a solução e em nenhum momento sequer pensarmos nos problemas.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...