domingo, 13 de março de 2016

MAGIA DE PROSPERIDADE



A magia de prosperidade de março acontece na terça feira, dia 15. Tem pessoas aí aguardando o calendário, mas o  calendário foi feito ainda em janeiro por conta das viagens, o povo que está parado no tempo, rsrs. Sempre que quiserem ver as datas das magias é só procurar no marcador : CALENDÁRIO DAS MAGIAS, que fica aqui do lado>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Vamos usar este decreto:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2014/05/nosso-mantra-da-prosperidade.html

e se possível utilizarem esta música quando estiverem fazendo o decreto seria perfeito.

O banho será feito com nove moedas douradas e mel. Depois vcs vão pegar estas mesmas moedas, colocar em um circulo em um local que possam deixar por um tempo, colocar no meio deste círculo um objetivo que precise ser atingido e cobrir tudo com canela! Deixar por nove dias estas moedas aí refazendo seus pedidos e reforçando o objetivo principal!

28 comentários:

  1. ROSA amada deixa eu te perguntar, talvez seja uma duvida meio besta rs a magia de união cai na semana da pascoa dia 23/ e a pascoa e dia 27 vai alterar o nosso calendário? Nao achei nada aqui no blog falando de magias na semana da pascoa, e o caldeirão de fogo fica normalmente pra semana seguinte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vou alterar nada, vou seguir as datas que estão no calendário

      Excluir
    2. Beleza que as aqui essa época e cheia de crendices, Rosa estou estudando o taro rs tirei três cartas pra ver como esta a coisa do bombeiro com a ex, sairão nessa ordem: aliança, nuvem, e foice, eu entendi que vai ter um corte rápido é isso? kk

      Excluir
    3. corte em um futuro próximo... nuvens são instabilidades e desconfianças

      Excluir
    4. Muiiiiitttttoooo bom quando eu conheci o bombeiro ele disse que era solteiro e que tinha terminado um namoro de 5 meses com a dita cuja começo do ano, falou nome dela que logo achei no face, no perfil dela ta solteira, mas a bicha vive de frescura com duas das irmãs dele, uma e colega de trabalho dela, observo a movimentação no face sem dar um ai pra ele, sempre sorridente, bem humorada e tocando macumba, essa semana a frescura estava de mais com minha amadas cunhas fiz um caldeirão na sexta, pra ele e pra ela coloquei 5 tipo pimentas e os pós deixei ferver ate pretejar, mas queimou a minha garganta toda, mas valeu a pena kkk muito me agradei das cartas, logo vem o teu caldeirão que e profissional com a cabeça de separação acaba com essa palhaça de ex namorada querendo se enfiar na MINHA sogra kkkk

      Excluir
    5. Moça, descansei um mês dessas magias e a ex ja voltou a perturbar.
      Meu Deus, essa mulher não some.
      Vou magiar pesado rsrs

      Excluir
    6. Que chatice isso! esse tipo de mulher nos relaxamos Elas voltam, as duas baratas cascudas devem ser irmãs :s
      Luna Vc vai entrar no caldeirão de fogo? pedi a cabeça de separação tbm, já tentou fazer essa aqui

      http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/04/separacao-casal-ou-amizades.html

      gostei bastante do resultado, mas fiz dentro de casa o copo estourou no meio, joguei fora no mesmo dia, o limão eu tive vontade de guardar uma semana dai estavamos conversando via whats chata chegou na casa dele pra ver a "irmã" dele, dai ele pediu um minuto que ela estava enchendo o saco, levou uma hora pra voltar e disse que teve uma briga feia com Ela, isso foi no 5 dia do limão, eu vi em outro site que a briga e entre 3 e 7 dias já fiz duas vezes, vou fazendo ate ele Ele não suportar mais ela

      Fiz uma outra que vc pega um bife de boa qualidade passa bastante pimenta dentro coloca o nome dele pimenta e o dela em cima escritos com caneta vermelha, enrola o bife tipo a role e cobre de linha preta e enrola, coloca em um pacote e enterra, e pra apodrecer e dar nojo, o resultado pode levar ate 3 meses, eu fiz tem um mês e meio Ele já me disse algumas vezes a fulana falou isso lá em casa com a minha irmã que eu nojo, fulana chegou lá com um perfume que deu nojo que nem consegui almoçar viajei em jejum e deixei pra comer aqui com Vc, to gostando bastante é pra separar casal, mas tbm serve kkk fiz na numa segunda feira de lua minguante

      Excluir
    7. Queria algo pra ela "sumir do mapa", não pra eles ficarem brigando. Mas acho q vou fazer essa do limão.
      A mulher tava namorando, fiquei sabendo q terminou. Ai ta estranha com o meu namorado, boazinha e melosa.
      Vou repetir a simpatia das ondinas e voltar a queimar a pimenta

      Excluir
    8. Rosa inventa uma vela de sumiço pra próxima lua minguante ? kkkk a ideia e boa tbm queria uma, pois é tava sem fazer a pimenta agora e td semana até botar ordem na casa, pq mesmo que a bicha não suma pelo menos de bem não ficam, já traste fico sabendo da demissão hoje ta transtornado, to me escondendo pra evitar briga

      Excluir
    9. Ué e a de separação preta serve prá que?

      Excluir
    10. Pra separar horas kkkk brincadeira, nem lembrei e que trasta logo cham cadeirão nem lembro das medidas intermediarias kkkk

      Excluir
    11. Moça, como é essa separação preta???

      Excluir
  2. Rosa precisa ferver a água? E pode ser usada moeda de R$ 0,10?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a agua precisa ser fervida e pode usar moedas de dez sim.

      Excluir
  3. Rosa, mais uma pergunta rs...Essas moedas precisam para por alguma limpeza específica antes de serem usadas no banho?

    ResponderExcluir
  4. Oi boa noite moça da praia tdo bem? Ai menina eu leio tudo que vc posta e quero te pedir um conselho. Ai menina o meu ex ta solteiro e se separou de vez da outra. E hj eu fingi ser outra pessoa e puxei papo pelos whats com ele. E perguntei se ele namoraria comigo de novo e ele disse que não. Que hj só amizade entre nós. Aí amiga fiquei no chão. Muito mal sabe eu to fazendo todas as magias de amor e agora não sei o que fazer pra trazer ele de volta. Ai me ajuda menina por favor. Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oii bombom...

    Vou me intrometer, bom, se ele está solteiro e está querendo partir para outra e aparece uma possível "paquera", nunca que ele vai falar que quer a ex de volta... Depois que ficou solteiro, vc conversou com ele? As vezes ele nem sabe q vc o quer de volta... Bjo

    ResponderExcluir
  6. Td bem Flor e ai? faço das palavras das Ju as minhas palavras homem nenhum ia falar pra um desconhecida que a ex tem chance, até pra não se expor e mostrar fragilidade, e PELO AMOR DE DEUS não faz mais perfil faço sempre da errado, comigo pelo menos kkkk continua adoçando e entra nas magias de transmutação sempre ajuda tbm

    bjusss

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju e Moça da Praia. Eu tentei uma reaproximação mas eu fiz besteira. Mas e verdade eu não farei mais isso. Vou fazer as magias e deixar rolar é duro ficar longe mesmo. Mas vcs estão certa essa de fake falso é uma grande burrada. Cada vez me afundo mais. Quais magias vcs me recomendam? Farei essa de transmutação tb. Obrigada pelas dicas. Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bombom, vc já jogou as cartas ou jogo de perguntas para saber se ele ta no seu caminho e tem possibilidade de volta?

      Excluir
  8. Moça da Praia como é que faz a do limão?Sou fã de suas dicas...kkk...tbém adoro magiar seria muito legal a Rosa criar um pequeno espaćo para trocarmos magias que fazemos e dão certo seria uma ajuda mútua.

    ResponderExcluir
  9. Oi ju Estrela. Joguei e tem sim. E ele me mandou msg falando que quer falar comigo. E me chamou pra jantar sexta feira. Nossa nem acreditei. Mas ainda com medo de fazer besteira pois ele acha que sou eu o fake .... ai meu Deus preciso de conselhos meninas.
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Oi ju Estrela. Joguei e tem sim. E ele me mandou msg falando que quer falar comigo. E me chamou pra jantar sexta feira. Nossa nem acreditei. Mas ainda com medo de fazer besteira pois ele acha que sou eu o fake .... ai meu Deus preciso de conselhos meninas.
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Oii bombom...
    Vai na fé, espero que seja uma conversa boa, pelo jeito quer tirar a limpo sobre o fale, se fosse eu, negava até a morte rsrs... Tenta ficar calma para não estragar tudo, aproveita e tenta resolver a situação... Bjo

    ResponderExcluir
  12. Rosa, depois dos 9 dias o que deve ser feito com as moedas e o papel do objetivo? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AS MOEDAS VC USA COLOCA PARA CIRCULAR E O PAPEL PODE QUEIMAR E SOPRAR NO VENTO.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...