terça-feira, 8 de março de 2016

JOGO DE PERGUNTAS

1) Eu estava namorando com uma pessoa mas ele voltou para a ex . Eu queria saber se ele vem me procurar ? Se ainda gosta de mim ... 

Olha flor aqui na verdade eu vejo que ele ainda gostava dessa pessoa tá, por isso que acabou voltando, pelo que percebo aqui é como se tivessem decidido darem uma nova chance para essa relação deles tá, então aqui é como se ele não estivesse por inteiro nessa relação de vcs, nesse momento ele precisa resolver isso na vida dele, mais para frente pode sim ter uma nova aproximação, mas não vejo isso tão cedo.

2) queria saber como anda o relacionamento deles , se vc ve uma separacao ? 

É sempre bom mandar os dados da outra pessoa tbem ta flor, mas num geral eu vejo aqui que não é uma relação das melhores pelas cartas, apesar de ver aqui que ele goste dela eu percebo tbem que tem muitas incompatibilidades entre eles tbem, o que acaba sim causando em alguns momentos um certo stress sim e isso vai voltar a se desgastar como antes sim, não vejo que tenha futuro, mas ainda ficam sim um tempo juntos.

3) farei uma cirurgia, quero saber se vai ser bem sucedida ? 

Sim flor vejo aqui super bem sucedida sim ta, aqui vejo proteção para vc dos seus mentores,  vai sim ocorrer tdo bem, apenas tenha cautela com seu pós operatorio tá, em seguir tdo que for passado, mas de resto tranquilo sim.

Bjos Boa Sorte 
Cigana Jadhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...