quarta-feira, 16 de março de 2016

MAGIA DE PROSPERIDADE - GANESHA










JAI GANESHA

Em um templo de Vishnu e Lakshmi, em Jaipur, eu participei de um ritual e ganhei estas bolinhas brancas que nada mais são do que açúcar em um formato específico, usado como oferenda e na cerimônia que participei o guia me disse que era uma benção dos deuses e que era para colocar na boca e deixar diluir, com a hóstia utilizada nos rituais católicos. Vc não pega, rsrs, é o sacerdote quem te dá e como ele viu que eu não era dali me deu duas. Eu gostei bastante pq achei um par, mas não usei. Trouxe cuidadosamente embrulhado para casa estes dois. Depois eu achei em um lugar para vender e comprei. Já distribui uns no centro da minha filha para eles fazerem um ritual interno e usarem. E está aqui guardado. Quem ganhar o sorteio vai ganhar tbem um grão açucarado destes para fazer seus pedidos mais direcionados. O restante irei guardar para as minhas mentalizações e rituais. E vou dar para o outro centro, do painho. Usei um dos que trouxe da Índia quando fiz o ritual de Ganesha. Eu ainda estou com uma linha colorida no pulso, que um sacerdote amarrou em Orchha, fazendo um mantra que eu não tenho a menor ideia do que seja, o guia disse que eram "bendiciones". Eu fiquei super emocionada com este ritual pois um dos pedidos que eu fazia a Ganesha era justamente poder ir a Índia e foi mais um sonho realizado. Existe um ritual lindo de Ganesha e eu descobri que é realizado no sul da Índia e não no norte... quem sabe no futuro me anime de ir ver este ritual? rsrs. Por hora o momento foi de AGRADECER  muito e de pedir direcionamento para continuar superando todo e qualquer obstáculo de cada um de nós, pedindo a força de um guardião que tudo vê e tudo de negativo elimina!

Um comentário:

  1. Amooo esse mantra,ontem fiz o ritual q vc sugeriu com as moedas do banho e o chamamento ouvindo esse mantra,me transmite uma paz!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...