Muuuuuuuuaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh!!!
Isso aí BIBI,vamos que vamos RSRSRS BJOKS!!
NOSSA QUE ACHEI LINDO D+++
Boooooaaa sorte Bibi! a minha vela ta rolando uma diabetes, tive bombeiro no almoço e na janta uma doçura de doer os dentes kkkkbjuss
Rosa....minha cabeça de sedução sai ainda essa semana ???
Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!
13 DE JUNHO EXÚ SANTO ANTÔNIO OGUM XOROQUÊ 24/29 DE JUNHO SÃO JOÃO BATISTA SÃO PEDRO XANGÔ Magia de cura e todas as magias negativas. Limpe...
Muuuuuuuuaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh!!!
ResponderExcluirIsso aí BIBI,vamos que vamos RSRSRS
ExcluirBJOKS!!
NOSSA QUE ACHEI LINDO D+++
ResponderExcluirBoooooaaa sorte Bibi! a minha vela ta rolando uma diabetes, tive bombeiro no almoço e na janta uma doçura de doer os dentes kkkk
ResponderExcluirbjuss
Rosa....minha cabeça de sedução sai ainda essa semana ???
ResponderExcluir